Pergunta sobre Realwave no Realflow

Por: jurema  

Em: 03/03/2009 10:11

Após ler alguns tutoriais sobre o Realwave no Realflow, crieie algumas simulações até com o RW_Splash, porém não consigo importar o Realwave no Max só aparece uma malha sólida sem movimento algum, alguém poderiame ajudar como importar corretamente o Realwave no Max? Obrigada
Devagar e sempre a gente chega lá!
Bom dia jurema. estava com a mesma duvida, porem consegui a resposta! Você vai precisar de um plugin. então, baixe este plugin para o max conseguir importar do real flow. com esse plugin, no seu max irá surgir uma nova guia [Real Flow] infelizmente não acho o link de onde baixei, mais tenho o nome certinho, ele serve para varias versões do max. realflow_max_4.1.16 - programa depois de instalado o plugin, ainda me bati. mas tbm é simples! depois de criar sua cena no Real, exporte em all. la no max, você, com a guia do real flow, deve importar o meshes, que estara dentro da pasta meshes. no meu caso C:\Documents and Settings\jonathan.coppi\scenes\teste\meshes você vai notar que tem uma porrada de arquivos. essa é sua cena. qualquer duvida, estamos ai. Abraços.
Bicho, o realwave não importa no max, só o realflow. Desde o max 9 que o plugin não vem mais com a opção de importar o mar do realwave.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 908

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.