Importar do Real Flow Para 3ds Max. Como?

Por: coppi3d  

Em: 03/03/2009 11:12

Bom dia galera! estou com dificuldades em importar uma cena que fiz no real flow, para o max. Criei a cena no Max, e a importei em .obg para o Real Flow. lá no Real Flow, consegui abrir a cena em .obj, importada pelo max; agora precisava exportala pra novamente utilizar o max, pois gostaria de renderizala. se alguem puder me ajudar, ficarei muito grato. ja andei pesquisando mais não achei nada. _ Abraços a todos.
Estamos com a mesma duvida...até agora nada, vamos esperar!
Devagar e sempre a gente chega lá!
Tem que baixar e instalar o plugin de importação e exportação (esse não vem junto com o programa, e assim que instalar ele já aparece na interface do max assim que inicia, e é facim facim de usar)... Procurem por ele lá na sala de estudos do Real Flow, que eu estou sem o link do plugin agora.
Jurema, consegui a resposta! ontem fuçando aqui, consegui depois de muito suor. haha! então, baixe este plugin para o max conseguir importar do real flow. com esse plugin, no seu max irá surgir uma nova guia [Real Flow] infelizmente não acho o link de onde baixei, mais tenho o nome certinho, ele serve para varias versões do max. realflow_max_4.1.16 - programa depois de instalado o plugin, ainda me bati. mas tbm é simples! depois de criar sua cena no Real, exporte em all. la no max, você, com a guia do real flow, deve importar o meshes, que estara dentro da pasta meshes. no meu caso C:\Documents and Settings\jonathan.coppi\scenes\teste\meshes você vai notar que tem uma porrada de arquivos. essa é sua cena. qualquer duvida, estamos ai. Abraços.
Dudusin - mesmo assim, muito obrigado brother!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 966

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.