Ator Virtual

Por: mxdearaujo  

Em: 03/03/2009 12:17

:?: Pessoal gostaria de saber se alguem aqui no forum sabe como funciona aqueles atores/personagens virtuais que usam muito em eventos e feiras. gostaria de saber que programas usar para fazer um, onde encontro o joystick usado para controlar o personagem, onde posso encontrar algum tutorial relacionado ao assunto, enfim toda informaçao possivel que voces meus amigos podem me passar. desde ja fico grato.
Ola mxdearaujo! Seja bem vindo ao forum! Assim, esta sua pergunta tem a resposta um pouco complexa, mas vamos lá: 1 - Para fazer um ator 3d vc precisa modelar em um software de moelagem, ex: Max, Maya, stc. 2 - Depois de modelar vai ter de texturizar iluminar, animar e renderizar as partes. 3 - Por ultimo vc precisa de um software que monte as animações. Outra maneira é montar no max e usar plugins para controlar voz e e a amimação por joystick. Sucesso!!!
Cara muito obrigado pela resposta. agora as coisas começam a ficar mais claras, ja posso tormar um rumo diferente em minha duvida para tentar fazer o tal ator virtual. Mais se alguem aqui ja teve algum contato com este tipo de trabalho gostari de manter algum contato para obter ajuda. Mais uma vez obrigado esculesc.
Bicho, pra fazer ator virtual tem que saber animar personagem no max, se começar a estudar agora daqui uns 2 anos vc está fazendo! Pq animar personagem não é fácil.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 947

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.