panorama exporter + batch render

Por: eduardoqf  

Em: 04/03/2009 18:15

Oi gente! Poderiam me ajudar a usar o batch render para render algumas imagens de panorama exporter? Consigo render várias cameras no batch, mas não enconrtrei uma forma de poder render vários panoramas e ir pra casa dormir enquando o micro se encarrega do trabalho. abraço!
puxa vida sua dub=vida é minha vou acomphar a galera responder pra eu saber também . . .
Essa também me interessa!
V-Ray 1.5 Addict
Eduardo, Procurei no Help e não encontrei nada relacionado com a interação das duas ferramentas. Parece, veja bem, parece que não dá pra usar o batch com o panorama, pois o panorama tem um render próprio... Abraço,
É bicho, acho que não dá msm. Pq vc não faz o panorama com shader do mental ray na câmera? Ai aceita o batch render.
Deus é maior!
hmm.. boa essa! Ultimamente, por sinal eu ando estudando muito mesmo os shaders do mentalray e a cada dia fico mais encantado com esse render. Mas qual seria esse shader? Vi lá na ficha renderer, mas não apareceu nada que indicasse algo parecido com o nome panorama... seria o shader "distortion"?
Boa noite Eduardo. Não sei se serve para o que você quer, mas eu descobri sem querer que o warparound faz imagem panorâmica. Eu estava fuçando no lens e coloquei esse shader para ver o que acontecia, ele fez uma imagem parecida com aquelas hdri que dá a volta 360 graus.
Pois é Malcon, na verdade o grande lance é ir fuçando, e também olhar lá no help do max que me parece que veio bastante completo nesta versão 2009. Tem muita informação sobre shaders. Vi lá que o distortion oferece aquela distorção típica das lentes, curvando as bordas da imagem dependendo do tipo de lente que usamos. Eu tenho aqui uma máquina fotográfica semi-profissional que eu uso para as texturas personalizadas e às vezes tenho que me distanciar do objeto e usar o zoom para não ocorrer o fenômeno de distortion que esse shader faz tão bem. Bom, de toda forma muito obrigado! Ajudou não só eu como a turma aqui. abraço!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717417.

Total de membros registrados: 143175

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 741

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.