Dúvida sobre Zbrush salvando e recuperando com textura

Por: nandomax  

Em: 05/03/2009 17:46

Olá pessoal... Já faz um bom tempo que não posto meus trabalhos aqui pois venho me dedicando a vida dura do trabalho, más nunca deixei de lado meu rob sobre art digital...estou com uma duvida cruel pois não sei como salvo meu trabalho no Zbrush, (pera ai salvar ele junto com a textura e quando eu querer chamar ele novamente ele aparece juntamente com a textura que criei...)Será que é possível isso??Se for como posso fazer? Eis um trabalho que acabei de fazer pro mini contest do Dominace War IV ... feito no MAX modelado no Zbrush e Finalizado no Photoshop estou participando pela 3D4all, pena que perdi o horário de postagem e não deu pra mim, más vai ficar pro dia 12 e pro outro mini que virá em seguida...e esse meu trabalho não consegui salvar com as texturas somente o base mesh parece o que estou fazendo de errado ou não estou fazendo? Como vcs podem ver fiz os dois trabalhos e tenho os modelos salvados na tools só que quando faço o load dos trabalhos não vem a textura poquê?
Absoluto? Talvez!
Superior? Quem sabe!
NandomaX
E ai Nandomax.....blz.... Existem dois jeitos....o objeto tem que estar mapeado..... 1-Com Rgb ativo, vai no menu COLOR e clica em FillObject...... 2 - No menu textures clica em Col>Txr, assim é criado um mapa difuso....e salve no HD...depois se quizer abra a mesma textura e clica em Txr>Col.. que as cores do mapa são transferidas para o objeto....isto é só se vc tiver diferentes pinturas para o modelo.....valeu.....
:D Meu amigo muito obrigado mesmoooo... Agora sim se der certo tenho certeza que vou trabalhar muito no zbrush pois depois que conheci o programa meu deu mais ânimo para modelagem orgânica aumentou de 3 para 10....
Absoluto? Talvez!
Superior? Quem sabe!
NandomaX

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 906

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.