Sonoplastia...

Por: Antigo  

Em: 05/03/2009 20:30

Fala galera, tenho pesquisado, mas tá difícil encontrar um site, um blog ou sei lá onde, que contenha arquivos de sonoplastia para animações, encontrei um site que vendem um CD com centas de sons mas faz mais de um mês que fiz o pedido e ne mresposta tive então acho que pararam de vender! Se alguém "saber" onde tem pra baixar ou comprar me passa por favor! Abração à todos!
"Bodoidom" disse: Fala galera, tenho pesquisado, mas tá difícil encontrar um site, um blog ou sei lá onde, que contenha arquivos de sonoplastia para animações, encontrei um site que vendem um CD com centas de sons mas faz mais de um mês que fiz o pedido e nem resposta tive então acho que pararam de vender! Se alguém "saber" onde tem pra baixar ou comprar me passa por favor! Abração à todos!
Tem vários, mas tem que ter paciência. Vai um que eu lembro: www.flash-kit.com Procura no Google por "Free SFX" ou "Free Sound FX" Abraço,
Pô Leandro!!! Valeu mesmo cara!!! Brigadão, eu pensei até em pesquisar por "SONZINHOS DE FILMES'!!! uhauahuahauha Mas nem tinha me lembrado desses nomes!!! Abração parceiro!!! Valeu mesmo!!!
Flagra esse daqui também, é bem bacana: http://www.soundsnap.com/ []'s
Valeu mesmo PROGRESS! Esse aqui é doidera mesmo! Legal! Abração!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 970

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.