Não consigo ativar "Render Setup"

Por: t14go13  

Em: 07/03/2009 18:02

Não consigo ativar o "Render Setup". já tentei: Dando um clique no icone; Apertando F10 > Rendering > Render Setup Não consegui ativar... simplesmente sumiu. Já coloquei outro monitor pensando que poderia ter sumido da área de trabalho deste... mas nada, simplesmente não consigo ativar o "Render Setup". Estou Usando: Windows Vista Ultimate SP1 3Ds Max 2009 SP1 VRay 1.50 OBS: conforme pode notar na imagem... as outras funções estão funcionando perfeitamente.
Só por desencargo de consciência, muda o modo de display pra Direct 3D e vê se rola. Eu logo pensei que pudesse ser o uso de dois monitores, já que eu tive esse problema uma vez. Mesmo voltanto ao modo de 1 monitor, algumas janelas, que eu abria no monitor secundário, continuavam sendo mandados pra ele, mesmo não existindo. Abraço,
Valeu Leandro pela ajuda, Não deu certo não amigo, já alterei para Direct3D 9 e 10 e não apareceu, e minha placa não é compatível e deu pau. Essa questão do monitor foi a primeira coisa que me veio a cabeça, mas já foi descartada. Alterei por várias vezes a resolução pensando que poderia forçar o Render Setup aparecer novamente mas sem chance. Vou esperar mais um pouco para ver se mais alguém tem alguma idéia, se não for reinstalar.
Problema resolvido, Instalei os dois monitores novamente, e configurei eles conforme a imagem. O "Render Setup" estava aparecendo em uma área que não aparecia em nenhum monitor. Bastou reorganizar os monitores que ele apareceu.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717417.

Total de membros registrados: 143175

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 622

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.