ZBRUSH - Simetria...

Por: Antigo  

Em: 07/03/2009 23:14

Fala galera!!! Óia eu aqui travez! É o seguinte... É a primeira vez que pego para fazer alguma coisa no ZBRUSH, e eu o Eu não sei o qeu fazer por exemplo no caso, da simetria! Eu crio alguma coisa com a ZSPHERE e quando chega no topo por exemplo, onde eu vou fazer a orelha, um lado eu consigo fazer de boa, mas o outro lado, além de ter hora que não pega, (fica fora da malha), quando pega, faz ao contrario, se estou incluindo ele subtrai, se estou subtraindo ele inclui, gostaria de saber como resolver isso, por exemplo nesta malha que e tô criando, muito dificil fazer a orelha sem simetria! Eu já tentei aumentar o tamanho da malha "SCALE". E fui também dna ferramenta "TOOL" em PREVIEW, procurei centralizar o objeto, mas segurando SHIFT, ele só rotaciona em volta do ponto "PIVÔ" Não sei como alterar! Obs. Verifiquem como é possivel notar que o lado direito da ultima imagem parece maior se comparado à linha do meio que é onde está o pivô, o lado esquerdo é visivelmente menor! Bom, se alguém tiver uma dica ai pra mim agradeço! Nunca mandei imagens doque estava fazendo porque minhas "Criações" não estão à altura dos trabalhos aqui apresentados, mas vai ai... A primeira postagem que eu faço sobre alguma coisa! Abraços!!!
E aí Bodoidom!!! Blz.... se a simetria está errada é porque vc começou errado com as Zspheres... quando começar com as zspheres tecle "X" para ativar o sistema de simetria.....faça todos detalhes com a simetria ativa, depois na hora de posicionar desative teclando x novamente........valeu.....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717417.

Total de membros registrados: 143175

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 759

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.