Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Leo Maciel   Salvador - BA
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
Richard   Brasil - PR
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP

VUE Render

Por: andrei  

Em: 26/02/2004 02:44

AEW BLZINHA???? TENHO UMA DUVIDA, E DO MAX 4.2, NOS RENDERS, TEM UM TAL DE VUE Render, EU COLOCO ELE , AI QUANDO EU VO RENDERIZA, O TEMPO (TUDO QUE E NUMRO), FICA EM 9999 E ETC.. GOSTARIA DE SABER SE E PRA FUNCIONA E SE E NORMAL QUE O MAX TENHA ESSE RENDER.. BLEZINHAAA, FALOEW :ofende:
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
eu tb j´a tentei renderizar com esse tal de vue render, e não dava... :seila:
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
Aew pessoal!!!! Este Vue Render nao é um render pra formar a imagem, ele grava em um arquivo *.VUE todas as informações de quadro a quadro em texto ASCII, pra quem nunca viu um arquivo deste é mais ou menso assim frame numero camera X Y Z focal bla bla bla(este blablz aew é um monte de coisa) light X Y Z fallof rotspot e assim vai todos os elementos que estiverem em cena ele vai gravando assim todas as informações agora pra que serve nao me pergunte pois nao sei :D
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
ah,tá...achu que é pra jogos... :seila: :seila:
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 994, sendo 25 membro(s) e 969 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Leonardo, tosta, alan.eu, Negreiroscg, Roberto Movanni, billypaul, TadeuB79, Eber.Silva, Gabriel.C, valdez, Lisandro, mastermax, Moura, Sergio1987, Eng Damasceno, Fabio Amorim, isaque.220798, Daniel Monteiro, Anezio.neto, Osires Mathoso, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.