Problema para movimentar os objetos no MAx 9

Por: Davis Alves  

Em: 11/03/2009 15:33

Fala pessoal tudo beleza? óh só estou com um problema para movimentar dos objetos no max 9, quando clico nas setas dos eixos (x,y,z) para muda-los de lugar eles não se movem! Alguém sabe o que devo fazer para solucionar o problema?
ola cara ! intaum deve ser algum parametro na aba Hierarchy ! o que eu conheça a barra de espaço trava o objeto selecionado (icone do cadeado ao lado da type-in) ! mas pelo ke vejo na viewport da sua screen ele ta desabilitado ! espero ter ajudado ! Abraçs..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Valeu godon2004 parceiro, vou dar uma olhada pra ver se é isso !! abçs
godon2004- tentei o que me falou mas continua sem se mover... já instalei o max novamente e nada...mas alguém sabe o que pode ser .
Olá amigo... Diz aí ... ao criar o objeto este só é criado no 0,0,0,? Porque se for talvez vc tenha que deletar um arquivo chamado 3dmax.ini. Eu passei por um problema parecido a pouco e aqui mesmo aprendi a rezolver. Braço: Roberto J. da Silva
O Importante é o que Importa.
Nesta mesma pagina tem um tópico chamado Objetos travados, dê uma olhada, é bem parecdo com o seu problema.
Fala Roberto é sim cara todo objeto só é criado em 0,0,0 vou dar uma olhado pra ver se é isso... valew pela ajuda parceiro!!! brigadão!!! Mathoso, parceiro vc tbm cara valeu pela ajuda obrigadaço!!!!!!! Problema resolvidoooooooo!!!! mais uma vez obrigado a todos!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 603

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.