skin 3ds max

Por: anbrugger  

Em: 11/03/2009 20:59

Galera, estou usando o skin no 3dsmax para deformar a malha de um homem modelado. como faço para usar o mirror desta ferramenta, pois ja ajustei a manlha do lado direito e deu um trabalhao.. queria adiantar o serviço para o lado esquerdo... valeuu
Ola anbrugger, quando voce for fazer a cópia ou o mirror, usa a opçao " instanse" ai todas as alteraçao do objeto original afetam a copia.... valeu
http://luizkozerski.blogspot.com/
"lkz" disse: Ola anbrugger, quando voce for fazer a cópia ou o mirror, usa a opçao " instanse" ai todas as alteraçao do objeto original afetam a copia.... valeu
mais ai depois tenho que unir a malha e vai perder o skin na pila de modificadores.. eu digo usar o mirror do proprio skin.. "bom" tb não sei, pode ser que eu tenha entendido errado sua orientação.
hmmm, tambem fiquei na dúvida....
http://luizkozerski.blogspot.com/
Olá, anbrugger. Para isso você deverá configurar primeiramente os parâmetros do Mirror, os quais indico na imagem. Deverá deixar o plane do Mirror assim como na imagem. Ele deverá ficar assim como na próxima imagem, um lado com os vértices azul e do outro vértices verdes. Agora é só clicar no botão "Paste Blue To Green Bones" (se configurou o Skin por envelope) ou "Paste Blue To Green Verts" (se configurou por vértices) se quer passar a configuração do lado azul para o verde ou "Paste Green To Blue Bones" ou "Paste Green To Blue Verts" para passar a configuração do lado verde para o azul.
noossaaa.. obrigado, vou faze-lo hoje para ver como vai ficar.. obrigado meus caros contribuidores.. posto aqui o resultado da brincadeira

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.