Max 2009, Select by Name, teimoso

Por: Osires Mathoso  

Em: 12/03/2009 19:47

Olá pessoal, eu queria que o Selec by Name, ficasse sempre com o sinal de mais (+) habilitado, não como ele é por default, que sempre que eu o abro, está com o sinal de menos (-) habilitado. O que devo fazer para que quando eu o abrisse, ele estivesse com o sinal de mais(+) já habilitado? Obrigado, abs.
Vc está falando do scene explorer que vem no max 2008 e 2009? Eu também não gosto dele e uso o select by name antigo. Faz assim: Entra em: X:\Documents and Settings\<nome de usuario>\Local Settings\Application Data\Autodesk\3dsmax\2008 - 64bit\enu\defaults\MAX Abra o arquivo "CurrentDefaults.ini" no bloco de notas e procure a linha SelectByNameUsesSceneExplorer=1 muda o 1 pra 0 que voltará a funcionar o bom e velho select by name SelectByNameUsesSceneExplorer=0 salve o arquivo e abra o max.
V-Ray 1.5 Addict
Na realidade eu queria usar o modelo do 2009, mas somente que ele mativesse as pastas fechada, e não abertas como vem por default

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 572

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.