Editar Seams

Por: Helberttss  

Em: 13/03/2009 09:47

Linhas Seams.
Olá pessoal, Mais uma vez estou eu aqui com uma das minhas perguntas complicadas... Estão vendo essas linhas verdes no rosto do meu modelo? São as SEAMS, elas são criadas de acordo com o metodo de criação do modelo. Para quem entende do assunto deve ter uma ideia de como eu criei esse ai analisando essa linha q o corta ao meio... Bom, vamos a questão principal: existe uma maneira de editar essas Seams no Unrap UWV? Desde já obrigado, um abração.
Sim! tem sim! não me lembro comando mas lah em baixo na dentro do Unrap UWV tem uma parte de edição de seams onde vc escolhe onde vai passar os novos cortes selecionando edges! flw abraço
www.behance.net/sheeperson
Tem um botão "Edit Seams"... mas como usa akilo??? rs.
Valew John!!!
cara pode cre estou com a mesma duvida porém no meu objeto é muito menos complexo é uma pilastra estilo romana ! ai quando abro a malha dela ja vem as costuras definidas ! mas eu queria fazelas para envelopar o objeto ! vou ficar atento para saber como faz tmb ,. rs,. abraçs.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
se vc usar o Pelt não é melhor??? pois assim, vc determina onde vai ser o corte da malha...
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Olá Godon 2004? A pilastra vc ker partir ela como? Tenta um procedimento e me fala se funcionou... retire o unrap... use o uwv map com cilindro, colapsa.... e depois volta pro unrap... outra opçãouma coluna vc pode usar os ids tbm..., não? Abração
E aih Edu? Me explica o procedimento do pelt pra eu tentar... Nem sei pra q serve o pelt. Valew!
Se alguem souber sou o prcedimento para apagar as linhas Seams, já tah perfeito, pq tenho outro metodo pra cria-las.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717416.

Total de membros registrados: 143174

Últimos membros registrados: OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46.

Usuário(s) on-line na última hora: 837

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.