Arquivo PERDIDO

Por: douek  

Em: 28/02/2004 04:11

Galera, instalei o 3DsMAX6 no meu PC, mas sempre que vou iniciar o programa recebo uma msg de erro dizendo: "FILE MTLGEN.DLT IS MISSING" e acaba nem abrindo o Max devido a essa falha. Aconteçe que o arquivo está lá na pasta... Será que alguem poderia verificar ai qual pasta ele fica e qual o tamanho do arquivo, pois posso estar tendo algum problema com isso devido um problema que tive com o HD e não tava muito afim de re-instalar o Max só por causa disso
164,352bytes ;) Valeu
Nussa.... tão facinho reinstalar o max... não delete a pasta root dele após a desinstalação, basta instalar ele novamente na mesma pasta que todos os plugins e maps estarão no mesmo lugar. ;)
Consegui resolver o problema... Tive uns rolos com meu HD que deve ter gerado isso... O problema era a localização do arquivo dentro do PLUGIN.INI. Se alguem tiver o mesmo problema, basta entrar na pasta do max e deletar o arquivo plugin.ini, pois o max ira criar outro ao iniciar e tudo ficara normal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 915, sendo 26 membro(s) e 889 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, alan.eu, billypaul, Reinaldo Silva, Duda, TadeuB79, Eduardo Ramos, Renatto, Gabriel.C, valdez, Lisandro, mastermax, Baldo, Moura, isaque.220798, Daniel Monteiro, Anezio.neto, Osires Mathoso, Fernando Cunha, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.