Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

eujean   sergipe
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
lhmaciel   rio de janeiro - RJ
kiwikiaka   São Paulo

Portfólios Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
flovecchio   santos sp - AC
marcio castro   sao paulo - AC

Arquivo PERDIDO

Por: douek  

Em: 28/02/2004 04:11

Galera, instalei o 3DsMAX6 no meu PC, mas sempre que vou iniciar o programa recebo uma msg de erro dizendo: "FILE MTLGEN.DLT IS MISSING" e acaba nem abrindo o Max devido a essa falha. Aconteçe que o arquivo está lá na pasta... Será que alguem poderia verificar ai qual pasta ele fica e qual o tamanho do arquivo, pois posso estar tendo algum problema com isso devido um problema que tive com o HD e não tava muito afim de re-instalar o Max só por causa disso
164,352bytes ;) Valeu
Nussa.... tão facinho reinstalar o max... não delete a pasta root dele após a desinstalação, basta instalar ele novamente na mesma pasta que todos os plugins e maps estarão no mesmo lugar. ;)
Consegui resolver o problema... Tive uns rolos com meu HD que deve ter gerado isso... O problema era a localização do arquivo dentro do PLUGIN.INI. Se alguem tiver o mesmo problema, basta entrar na pasta do max e deletar o arquivo plugin.ini, pois o max ira criar outro ao iniciar e tudo ficara normal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707918.

Total de membros registrados: 135485

Últimos membros registrados: Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06.

Usuário(s) on-line na última hora: 358, sendo 2 membro(s) e 356 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, Davisjohnse.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.