problemas com o madcar

Por: rodrigo germano  

Em: 16/03/2009 16:31

ola estou produzindo uma animacao de um carro e estou usando o plugin madcar ele funciona tudo certinho ja linkei as rodas o carro esta tudo pronto so que quando vou renderizar ele tipo parece que vai renderizar e logo ja aparece uma msg que o 3d max sofreu um erro e si eu desejo salvar o arquivo e logo em seguida fecha o programa eu gostaria de saber si tem alguem que sabe o que devo fazer porque ja tentei de tudo e nao descubro o erro
tem como mandar uma screen da tela de erro?
entao nao tem nada de mais na msg e a msg que aparece quando da problema no 3d ai pergunta si quer salva ou nao o projeto so issu so nao tem nada especificado por issu que to ficano loco e nao descubro o problema kkkk
Hehehehe Rodrigo germano - Ja passei por isso e penei pra descobrir qual era o problema... é muito simples, clique no objeto denominado madcar ( que é aquele "prisma" verde) na viewport e de um "Hide Selection". Pronto! Aproveite esse poderoso plugin! abrc.
pqp nao acredito ahahahahahha puts valeu mesmo brian vc mi salvo brigadao kkkk
Disponha! =)
poxa q coisa...nunca precisei esconder aquela seta verde do mad car...mas enfim se resolver tah bom abraço
Puxa vida bicho, vlw msm Brian! Eu fiz uns testes com o madcar quando saiu e não gostei pq não renderizava. Então era barbeiragem minha! vlw bicho!
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717416.

Total de membros registrados: 143174

Últimos membros registrados: OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46.

Usuário(s) on-line na última hora: 849

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.