Exportar W3D no Max2009

Por: Leandro  

Em: 17/03/2009 15:00

Pessoal, Estou querendo testar a exportação para W3D mas a opção para exportar nesse formato não está disponível. No Help, diz que está em File > Export, mas o formato não está lá. No Max 9 aparece. Alguém sabe me dizer se isso é um bug? Abraço,
É msm Leandro, deram uma sumida com o w3d em umas versões passadas, mas no max 2009 voltou. Não tenho os antigos pra ver, mas tirei um print do menu de exportação do max 2009 pra vc olhar.
UERJ
Pois é Robson, mas na minha versão 2009 não tem não... De qualquer forma, já vi que não vai adiantar em nada, já que o Flash não importa esse formato, só o Director. Vou pesquisar que formato posso utilizar. Abraço,
Bicho, dá uma vasculhada na autodesk que tem o plugin pra baixar e instalar o suporte pro w3d. Mas se vc quer importar 3D no flash é isso que vc precisa: http://www.freespin3d.com/freespin3d/www/Default.aspx
Deus é maior!
Oi Bituca, Obrigado, cara. Tô carregando a página aqui e vou dar uma olhada. Qualquer dúvida eu te incomodo, hehehehe Abração,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717415.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 341

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.