Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Línea Design   Itapema/SC - AC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Antonio   Campinas - SP
iarcheski   Chapecó - SC - AC
Francis   Birigui - SP
carlosfelipe   Florianópolis - AC

Sumiu as setas para movimentar os objetos!!!!!!!!!!!!!!!

Por: Ilamar  

Em: 28/02/2004 23:16

Bom, eu mechendo no 3d studiomax ... pois sou iniciante... sumiu as travas para movimentar os objetos numa direção única, x y ou z aquelas setas de cor verde, vermelha e azul, e agora tudo se movimenta de forma livre... por favor se alguém puder me ajudar....eu agradeço...
Ilamar de Oliveira 61-92615208
esse é mais um trabalho para o super X, com0o disse o washing... Aperta x que resolve... Aliás, acho que tava na hora de botar um comunicado só sobre essas dúvidas básicas, vcs não acham? ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
Faz isso que o nosso amigo 3dfernando falo que resolve... 3dfernando, apoio tb a ideia de fazer tipo um FAQ com as perguntas mais frequentes são coisas simples mas se vc der uma procurada no forum tem um punhado desdes problemas....eu as vezes olho o nome do tropico e passo reto eu confesso :D Falow
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
n vai adiantar nada... ninguem lê FAQ... ehhehe vao continuar perguntando... a unica coisa q vai mudar vai ser qm responde: "leia o FAQ" "está no FAQ" "no FAQ tem" "o @#$@#$@# vai no FAQ @#$@#$@#$" :lol: n tem geito! todos continuaremos seeeeeeeempre a responder as mesmas perguntasss.... :)
botar um código que obrigue o cara a ler o faq por no mínimo um ou 2 minutos antes de se cadastrar... :lol: :lol: :lol: :lol:
tb n funciona n.. :)
mas pelo menos filtra os usuários, pq tem uns que só se cadastram e depois nunca mais :(:( :(:(:(
n tem como filtrar... o kra espera os 2 min e se cadastra...
mas só se o cara tiver mesmo afim de entrar no fórum ele vai esperar os 2 min :seila:
..................................................................

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 961, sendo 26 membro(s) e 935 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, alan.eu, Negreiroscg, billypaul, Reinaldo Silva, Duda, TadeuB79, Eduardo Ramos, Renatto, Gabriel.C, valdez, Lisandro, mastermax, Moura, isaque.220798, Daniel Monteiro, Anezio.neto, Osires Mathoso, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.