Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Línea Design   Itapema/SC - AC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Antonio   Campinas - SP
iarcheski   Chapecó - SC - AC
Francis   Birigui - SP
carlosfelipe   Florianópolis - AC

Sumiu as setas para movimentar os objetos!!!!!!!!!!!!!!!

Por: Ilamar  

Em: 28/02/2004 23:16

Bom, eu mechendo no 3d studiomax ... pois sou iniciante... sumiu as travas para movimentar os objetos numa direção única, x y ou z aquelas setas de cor verde, vermelha e azul, e agora tudo se movimenta de forma livre... por favor se alguém puder me ajudar....eu agradeço...
Ilamar de Oliveira 61-92615208
esse é mais um trabalho para o super X, com0o disse o washing... Aperta x que resolve... Aliás, acho que tava na hora de botar um comunicado só sobre essas dúvidas básicas, vcs não acham? ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
Faz isso que o nosso amigo 3dfernando falo que resolve... 3dfernando, apoio tb a ideia de fazer tipo um FAQ com as perguntas mais frequentes são coisas simples mas se vc der uma procurada no forum tem um punhado desdes problemas....eu as vezes olho o nome do tropico e passo reto eu confesso :D Falow
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
n vai adiantar nada... ninguem lê FAQ... ehhehe vao continuar perguntando... a unica coisa q vai mudar vai ser qm responde: "leia o FAQ" "está no FAQ" "no FAQ tem" "o @#$@#$@# vai no FAQ @#$@#$@#$" :lol: n tem geito! todos continuaremos seeeeeeeempre a responder as mesmas perguntasss.... :)
botar um código que obrigue o cara a ler o faq por no mínimo um ou 2 minutos antes de se cadastrar... :lol: :lol: :lol: :lol:
tb n funciona n.. :)
mas pelo menos filtra os usuários, pq tem uns que só se cadastram e depois nunca mais :(:( :(:(:(
n tem como filtrar... o kra espera os 2 min e se cadastra...