Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale Marques   Brasil - AC
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
Leo Maciel   Salvador - BA

a toalha-mais uma dúvida em cloth

Por: 3dfernando  

Em: 28/02/2004 23:45

acho que dessa vez eu não vou abarrotar o meu max de plug-ins... :-P já tentei usar o wind, ou a toalha voa ou o wind nem é percebido.. :(:( bma, eu fiz essa animação, e a toalha pareceu pular no primeiro momento, mas depois caiu "normalmente", não se deformou... tb tentei com soft selection, não funciona.... :(:( :(:(
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
:D O REACTOR é muito bom, e da para fazer este efeito facinho! Faça todos os passos que os colegas ensinaram acima, só que após todos eles, clique na toalha, vai nas opcoes do reactor, e em properties vc clica em USE MESH, e altere o peso e seus valores em baixo de atrito para consequir este efeito!
André Góes Design
Tente por varios wind com valores baixos(e diferentes) contra a toalha caindo...
Antigo Ass_Killer de volta!
Oi 3Dfernando, tudo bem? O efeito é bem simples, e certamente o Reactor é a melhor forma de fazer, não sei como o pessoal deu essas idéias malucas, o Ass está certo, só o Wind vai fazer isso que deseja, no mundo gerado pelo Reactor não tem nenhuma brisa, vai cair direto faça o que fizer, se quer criar turbulência só pode ser feito com o Wind, mas ele é muito sensível, tem que achar um valor bom para sua cena, o ideal é fazer tudo em tamanho real para ficar mais fácil para configurar, mas é só com o Wind que vai fazer isso, o Wind do próprio Reactor é claro, o do Max não funciona! Abraços
oi, gente, consegui!Era com o wind, só que os tamanhos tavam errados e tinha que botar ripple e perturb speed, daí dava certo, e tb era pra baixo, não pra cima :seila: . Aqui uma animação que eu fiz: valeu a todos que responderam a este tópico ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707932.

Total de membros registrados: 135496

Últimos membros registrados: Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma, Wesnath, marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle.

Usuário(s) on-line na última hora: 280, sendo 3 membro(s) e 277 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Mizzuki026, Frederico Wagner N. R., Unitedfarmscbd.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.