Imagem da Referemcia Fica Duplicada Na Face, Por Que?

Por: rafajornalismosc  

Em: 20/03/2009 19:31

boa noite, estou fazendo umnew beatle, entao, eu fiz um cubo, inverti e separei as faces. Ao adicionar uma referencia para fazer o molde, a raferencia aparece duplicada na face ou até multiplicada, como faço para deixar ela inteira ocupando o espçao da face por inteiro?
Isso acontece pq no seu mapa de bitmap os valores de tiling estão diferentes de 1, tenta por 1 pra ver o q acontece, se não ficar certo então não sei o q pode ser... :p
Crio, logo existo!
Bicho, bota 1 no tilling do bitmap que fica certo, mas vai distorcer a imagem. Pra imagem ficar certa no plane vc põe o modificador uvw map, clica no bitmap fit e seleciona a mesma imagem na HD, dai o uvw map fica do tamanho certo da imagem e não distorce.
Deus é maior!
Se não quiser usar o uvw map é só criar um plane com o mesmo tamanho da imagem, em um slot de material inserir a imagem de referencia no diffuse e jogar o material no plane...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717422.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 478

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.