Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

igorcelino   Rio de Janeiro
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
andersonflat   Bauru/SP - SP

Portfólios Ver Mais

RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
pietroniro   Jundiaí - SP
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS

Problema Render

Por: photobast  

Em: 01/03/2004 17:31

Daí galera. Estou com um probleminha. Estou modelando minha agência para fazer um comercial, e qdo renderizo aparecem uns riscos pretos nas portas. Alguem já passou por isso? Já testei outros tipos de iluminação e aparece em todos. Se deixo sem o LIGHT TRACER ou outra iluminação não aparece. Será q alguém poderia me ajudar? Valeu
Anderson Oliveira FWA - SITE OF THE DAY - Jan 2004
o anti aliasing tá ligado? 8)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
Tá. Já tentei ligado e desligado e continua na mesma. Fiz uns testes e é a SKYLIGHT q tá dando pau. Valeu
Você diminui a qualidade do LightTracer ? Olha os videos da RedPixel sobre lighttracer, isso parece qualidade baixa apenas. Abraços
http://www.fengel.com.br
Hmm Valeu cara Vou dar uma olhada
Oi Photobast, tudo bem? Por acaso essa é uma cena interna e você está usando o Light Tracer? ? ? Porque o Light Tracer não foi feito para cenas internas, vai dar problema mesmo, ele foi feito apenas para cenas internas como está descrito no próprio manual do Max e também como o Filipe deve ter explicado no tutorial sobre Light Tracer na RedPixel, para cenas internas deve usar o Radiosity. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 976, sendo 25 membro(s) e 951 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, alan.eu, Negreiroscg, billypaul, Reinaldo Silva, Duda, TadeuB79, Eduardo Ramos, valdez, Lisandro, mastermax, Moura, Fabio Amorim, isaque.220798, Daniel Monteiro, Anezio.neto, Osires Mathoso, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.