Como renderizar separadamente o volume light?

Por: virino  

Em: 23/03/2009 10:30

oi pessoal, td bem? to fazendo uma cena interna de uma cozinha com raios de sol atravessando a janela, com um volume light, mas eu estava querendo compor isso com mais facilidade no photoshop igual ao que se faz no render elements renderizando separadamente reflexo, specular, zdepth... soh que nao consegui fazer isso no render elements. alguem saberia me dizer como faço para renderizar soh o volume light separadamente?
Anderson Bezerra Façanha Virino
Eu ainda vou trabalhar na squaresoft!!!!!
Virino, Adiciona no Render Elements o Atmosphere. Abraço,
putz cara, pior que eu ja tinha tentato isso e nao deu certo! será q to fazendo errado?
Peraí: vc tá usando o efeito padrão do Max, pra Scanline?Não sei se funciona mesmo, pois eu acho que ele considaera como efeito de pós... Se fosse o MR, funcionaria... Pode ser isso. Abraço,
usa um material preto em todos os objetos que ae vc pega só o efeito que vc quer
www.render3d.com.br
Isso! Aí vc compõe no PS com Multiply ou Screen...
blz pessoal, nem precisou aplicar em todos os objetos o material preto, basta adicionar o material no "material override" que fica no menu processing do mental ray que ele ja substitui todos os materias da cena. funcionou galera, brigadao!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717414.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1222

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.