Modelagem de Boca Cartoon

Por: luiz.adolpho  

Em: 24/03/2009 00:26

Oi Pessoal... sou novo aqui no forum e novo esse mundo de 3DMax!! :) Quero parabenizar a todos pois tudo que li aqui foi bem positivo... todo mundo ajuda todo mundo e espero logo, logo tirar dúvida e ajudar no que for possivel. No momento estou com um problema, estou estudando bastante e lendo tudo que posso, mas até o momento tenho um duvida que pode ser simples pra muitos aqui... como modelar uma boca, cartoon que seja?! Nao me referiro a parte externa, mas sim, a interna. Como fica a modelagem de lingua, dentes e etc?! Sou muito fraco no tema e encontrei poucas referencias (ou nenhuma). Se alguem puder me ajudar eu fico muito grato mesmo. Qualquer ajuda é valida!! parabens mais uma vez a todos... E me desculpem por qualquer erro... estou começando!! :) Prometo que logo, postarei minhas primeiras imagens por aqui!!
Bem vindo, Luiz. Cara, a modelagem de dentes e lingua é questão de modelagem mesmo... Ele serão objetos separados: língua, arcada dentária superior e arcada dentária inferior. As gengivas pode ser separadas também. Para animação, dentes e gengivas serão linkados (parent) aos bones da cabeça e mandíbula. A língua, se for fazer movimentos, precisará de bones e rig próprio. Abraço,
Seja muit bem vindo ao forum!! Se voce esta começando não boa idéia começar por modelagem de pessoas. Isso digamos que seja um nivel intermediario/avançado estuda coisas mais basicas primeiro. Voce encontra varios tutoriais no a seção de tutoriais aqui do site. ABraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717414.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1222

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.