Pontos Brancos material Arch Design

Por: Lucas  

Em: 24/03/2009 10:56

Olá Pessoal; Estou usando o material chrome padrão do Arch Design, as luzes são mia_blackdody, porém tá rolando uns pixels brancos no material, mesmo aumentando o fg não consegui tirá-los alguém sabe pq?? Segue a imagem. Abz Lucas
Como está a configuração de antialising?
Leandro, ta no preset "medium"
Esse preset é do Final Gather, certo? Preciso saber a configuração de antialising: Min. e Max. Samples, Filter e Contrast.
Então, nao sei se vc sua o max 2009, mas ali no Rendered Frame Window, tem um slider de preset para Antialiasing, (iImage Precision) de qualquer forma: Min: 1/4, Max 4 Abz Lucas
O meu é 2009 e não tem esse slider. Bom, de qualquer forma, tenta o seguinte: Min. Samples: 1/4 ou 1 Max. Samples: 16 Filter: Mitchell Contraste: 0,02 nos canais R, G e B. Tenta aí.
No max 2009 o anti alisign ficou diferente, ele fica meio "pontilhado" e não serrilhado como era antes. Este preset que voce ta usando esta baixo. Ele não chega a ser muito baixo, mas para esta cena esta baixo. Aumenta qyue resolve teu problema. Abraço
Certooo man, estou com a cena em casa, vou tentar la e posto aqui novamente! Abraçooooo Lucas
Pessoal; Mesmo aumentando o aa, deixando no máximo, usandos a setagem que o leandro falou os pontos ainda estão presentes... consegui driblar mudando um pouco o material,mas... nao entendo o problema. segue imagem. Abz Lucas
O problema não é no AA ou no FG, é no material. Aumenta os samples de reflexo e liga o fast interpolation.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717415.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 355

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.