Max design_Opinião

Por: itamar nunes  

Em: 25/03/2009 07:45

Pessoal queria uma opinião de vocês. Estou para comprar o max 2009 e, o max design´só para arquitetura. Pergunto: É necessário comprar o max design, ou max 2009 já resolve o meu problema. Uma outra perguntinha quando será vendido max 2010?
Itamar, na capa do site saiu um link sobre o lançamento do Max 2010. Acho que o Max e o Design, por enquanto fazem a mesma coisa, se é que o Design vai continuar existindo mesmo. Abraço,
É que dizem que muitas ferramentas de arquitetura do max tradicional foram transferida para o max design para forçar o usuário a comprá-lo. Isso é verdade?
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Eu uso o Max2009 aqui no trabalho. Não sumiu nada. Tudo normal. Abraço,
Uso o Max design 2009, trabalho só com arquitetura, e tudo o que precisa esta lá, nem sei dizer qual a diferença.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Parece que havia uma proposta de que o Max Design servisse apenas para Arquitetura e Design Visualization, mas até onde eu sei, essa diferença não ocorreu, ou seja, tanto o Max normal quanto o Design são exatamente iguais. Abraço,
Na matéria que eu li aqui quando acabou o autodesk viz, fala que no começo os dois tem as mesmas ferramentas, mas depois a versão de arquitetura perde coisas de animação. O autodesk viz só tinha a mesma cara do max, mas faltava muita coisa. Olha a matéria: http://www.tresd1.com.br/conteudonoticias.php?t=32216
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717414.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1200

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.