problemas com tecido cloth - cloth atravessa outro cloth

Por: liezao  

Em: 26/03/2009 14:20

sabe quando vc aplica um cloth sobre um plane, ou um box por exemplo, dai quando vc vai simular vc ve q a parte de tras atravessa a parte da frente? ou quantdo vc coloca 2 objetos com cloth para simular eles acabam atravessando um ou outro? eh alguma opção q eu tenho q ligar pra isso naum acontecer? o cloth quando bate sobre um objeto eh tranquilo naum atravessa. mas quando eh pra encostar cloth sobre cloth eles atravessam. alguem em ajuda ai? valew.

[email protected]
12 81477751
Você tem que adicionar modo collision ao mesmo que vc quer q naum atravesse.... Mas acho q eh bom criar um cloth so pra os 2 q se chocam, no caso, bote um contra o outro como collision... Paz!
[i:327c04e205]Im a Voooodooooo Chiiiild[/i:327c04e205] :)
eu fiz uns teste aqui, pelo q eu vi sao os numeros mesmo. o cm/unit muito alto acaba atravessando mesmo, mas ele alto fica legal o tecido

[email protected]
12 81477751
Boa tarde. O segredo do cloth é a escala. Ele usa o item cm/units para converter a escala, você mede o tecido pensando em centímetros, que é a unidade do cloth. E coloca o fator de escala no cm/units para o tecido ficar no tamanho certo. Se der 100, por exemplo, e o tecido é para ter 2 metros, você coloca 2 no cm/units que o tecido é calculado como se tivesse 2 metros.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717414.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1234

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.