Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
estebanXRK   Brasilia - DF
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
marcopalma   florianópolis-sc
Leonardo   Poços de Caldas

duvida sobre downloads rexpixel

Por: lecivaldo  

Em: 03/03/2004 13:31

Salve garela depois de muito tempo longe eu voltei com muita vontade de aprender a trabalhar com max. seguinte . minha duvida é antes tinha como eu copiar os videos do site rexpixel mais agora ñ da mais como esta funcionando , é pago.
tudo bem lecivaldo é o seguinte agora vc tm a possibilidade de fazer um pacote com os videos que vc quer com qualidade muito boa!!! reamente agora é pago!!! mas vc ainda pode ver os videos sem pagar!! mas não dá para fazer download!! valeu
sacanagem era toa legal aqueles videos para gravar e depois estudar quando tiver tempo. por resolveram cobrar pelo serviço. agora
fala brother blz!!! cara eu comprei esses videos e são muito bons em qualidade !!! e o preço é muito baixo perto da qualidade!!! entra no site e vai em pacote personalizado e faz um orçamento dos videos que vc esta precisando!! vc vai ver que realmente é bem barato!!! agora não acho sacanagem não o problema é que é meio caro vc sustentar um site, e se não me engano o filipe não tem patrocinio no site!! isso quer dizer que é ele quem banca o site... e com a venda de cds ele consegue manter a redpixel !! valeu!!!
Olá pessoal. Com certeza este assunto já foi bastante polêmico e continuará sendo. Uma planta para crescer é preciso que você coloque um pouco de água na terra em que ela está plantada, isto é relativamente fácil e sem nenhum problema você consegue suprir a necessidade dela (da planta) de absorver a água. Porém a partir do momento que você se encontra numa floresta gigante com milhões de árvores sedentas por água todos os dias do mês, não é mais possível que uma única pessoa consiga suprir esta necessidade sozinho. Eu e o meu parceiro não estavamos mais conseguindo suprir sozinhos a necessidade dos usuários baixarem os vídeos do website e como o Regisrock disse, o site não tem patrocínio nenhum, se você notar todas estas propagandas que estão ao redor da redpixel são para ajudar outras comunidades (parceria). Já repeti isto várias vezes mas acredito que vale a pena ser dito novamente, gosto de ser sincero com os usuários da redpixel, se não tivéssemos implantado este novo sistema atualmente o website estaria fora do ar pois não teriamos o retorno esperado com o Pacote Personalizado e o site não se sustentaria. Não é questão de egoismo ou querer tirar dinheiro dos usuários, mas é uma questão de como o comércio funciona, a partir do momento que você monta um website você precisa contratar uma prestadora de serviços, um servidor, e para continuar com o serviço é necessário que você pague as contas referente ao serviço prestado. Mas o que me intriga é a alergia em que as pessoas tem de pagar por serviços. O dinheiro que a redpixel está arrecadando através das vendas é mais do que justo e honesto, é um serviço limpo e de qualidade. Não tenho medo de cobrar por algo que tem valor e batalho tanto para manter e acho que vocês também não devem ter medo de cobrar pelo serviço que prestam. Infelizmente ainda estou trabalhando de graça para a redpixel pois ainda não tirei 1 centavo das vendas para colocar no meu bolso. Bom, é como reclamar que o engenheiro de informática está lhe cobrando pelo serviço de consertar o seu computador, ou pelo jardineiro estar cobrando por cortar sua grama, pela empresa telefonica estar cobrando pelas suas ligações. Acho que o único motivo pela qual algumas pessoas reclamam tanto pelos serviços pagos é que um dia já foram gratuitos, pois se desde o início fossem pagos ninguém iriam reclamar. Me pergunto porque ninguém reclama para as concorrentes em relação a estarem cobrando pelos cursos, reclamam justamente para nós que ainda estamos disponibilizando no site o conteúdo na forma gratuita. Preciso concordar que para os usuários, o sistema antigo era uma opção muito mais confortável sem sombra de dúvidas, mas isto estava sugando todas as energias da redpixel. Resumindo, do contrário de qualquer outra empresa que oferece cursos eletrônicos, somos a única que disponibiliza o seu produto inteiramente gratuito na internet. Pensem bem, comercialmente falando isto pode parecer uma coisa absurda, mas nunca vou abrir mão to conteúdo gratuito da redpixel. Então Lecivaldo, peço que pense duas vezes antes de achar que isto é sacanagem de nossa parte e nos compare com qualquer outra empresa do mercado para ver qual está mais a favor dos usuários. E pessoal, não vou ficar chateado com ninguém por apenas nos questionar este tipo de assunto. Eu entendo perfeitamente a situação usuários -> redpixel mas acho que muitas vezes os usuários não compreendem a situação redpixel -> usuário. De qualquer forma, a redpixel continuará atualizando o seu conteúdo da melhor forma possível, e estamos abertos a qualquer sugestão, crítica ou dúvida. Um grande abraço a todos!
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Bom, acho que o que a redpixel fez, está mais do que correto, mas eles nunca impediram de fazer o download, é tão simples como antes, vá no site, cadastre-se, escolha um vídeo, abra ele no WMP (Media Player), e quando tiver terminado de carregar o arquivo todo, vá em Arquivo, Salvar arquivo. Simples, eu tenho quase todos aqui para estudo, e peguei assim, bom pra mim não é pirataria porque eu deixo eles só no meu PC, quem quer os vídeos eu mando ir no site e pegar. Os vídeos são de baixa qualidade mas se são suficientes para você, beleza, é essa a idéia deles (a meu pensamento). Bom recomendo comprar o pacote completo, eu ainda não tenho, até gostaria de saber quanto sai exatamente todos os vídeos que eles tem, e qual é a forma de pagamento, porque se for via cartão de crédito, eu não poderei de comprar, já que não tenho. Mas eu apesar de ter os vídeos do site, pretendo sim comprar os em alta resolução, só que antes tneho de saber o preço de todos quanto dá e juntar a grana.
Eu concordo que a RedPixel cobre pelo seus tutoriais que são muito bem feitos, como já dito é difícil sustentar um site como a RedPixel sem Patrocínio.
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
ala galera blz!!! julio é como eu postei !! vai no site em pacote personalizado e faz um õrçamento!!! vc vai ver que é bem barato mesmo!!!
Oi gente, tudo bem? Realmente isso é um absurdo, o cara aprende o Max por esforço próprio, depois resolve desenvolver vídeos tutoriais super detalhados para explicar da melhor forma possível como usar diversos recursos do programa, cria um site e coloca tudo de graça podendo ver a vontade on-line e o pessoal ainda reclama, pelo amor de Deus né? É ser muito folgado mesmo, é por isso que esse país é isso que é, todo mundo quer tudo na mão, todo mundo quer dar um jeitinho, ninguém está a fim de nada, será que ver o vídeo on-line não é suficiente, porque só falta querer que o Filipe vá na casa dar acessoria de graça também. É igual aqui no fórum, tem gente que acha que estou aqui a disposição para responder de graça a todo mundo, seja o que for, e tem que responder bem direitinho ainda porque se não reclamam, é o fim do mundo mesmo. Eu faço de tudo para dificultar o Download dos tutoriais da Três D1 e tem uns elienígenas que não tem nem a capacidade de perceber isso e postam links de páginas internas do site para que qualquer pessoa possa entrar por fora e baixar o que quiser, os tuts do Filipe ainda são em vídeo e ele coloca o logo que vai ficar para sempre, os meus são textos, o Brasil é um país de vagabundos, o cara tira meu nome do tutorial e coloca o dele, está pronto, o tutorial é dele, depois vende no Mercado Livre por 10 reais como já aconteceu, ou imprime apostilas para dar aula em escolas de informática como também já aconteceu, ou copia para colocar no próprio site como também já aconteceu, ou envia de spam no email dos outros como também já aconteceu, é foda viu. Se a 4 anos atrás eu soubesse disso juro que não teria feito a Três D1, e hoje aconselho a qualquer pessoa que queira desenvolver um site sobre CG para ajudar os outros a desistir e deixar prá lá, porque não vale a pena no país que vivemos. O que me faz perder todo esse tempo com o site ainda é que a minoria de usuários decentes, legais e que realmente reconhecem o nosso esforço são tão especiais que conseguem motivar a gente a tentar fazer o melhor, mesmo tendo que aturar todo esse tipo de coisas, porque quando recebo um email de alguém falando que descolou um trabalho com o que aprendeu aqui, que conseguiu fazer o que queria com o que aprendeu aqui já é o suficiente para eu esquecer outras 10 mensagens de reclamação e crítica. O Filipe é um puta cara, é uma das duas pessoas que eu mais gosto e estimo na internet, até fora dela, mas ele é muito polido, muito político, eu já não, gosto de deixar bem no pupular mesmo porque o pessoal tem que acordar para a vida. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707918.

Total de membros registrados: 135485

Últimos membros registrados: Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06.

Usuário(s) on-line na última hora: 358, sendo 2 membro(s) e 356 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, Davisjohnse.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.