Salvar imagem em JPEG

Por: Antonio Alberto  

Em: 27/03/2009 10:28

Caros amigos, Esstou precisando salvar a imagem de um pré- projeto em JPEG. Isso é possível? E,em sendo, qual o procedimento? Agradeço qualquer informação. Antonio.
depois q vc renderiza a imagem no max vc verá aquela janelinha com o resultado do render, ali mesmo tem um desenho de um disquete onde vc salva aquela imagem renderizada... abraço
Ou vc pode tb ir na janela de rendering, em render output vc pode destinar pra onde quer que seu arquivo após ser renderizado, seja salvo. ai é só escolher a extensão que vc quer e correr pro abraço. hehe
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Eu não aconselho salvar em JPG no max, mesmo colocando no máximo a imagem fica com baixa qualidade. Salva em TIF
V-Ray 1.5 Addict
boa dica Carlos...TIF é um pouco mais pesado mas vale a pena...
Galera, Formatos de imagem dependem do objetivo. Testes de render podem ser feitos em JPG, que economizam espaço em disco. Finais pra impressão em TIF. Finais pra animação em TGA. Cada caso tem seu formato. Abraço,
de cara eu fiquei em duvido sobre o que vc queria! e o pessoal achou que era no 3ds max, vc não foi muito específico! se for no max segui a dica da galera aew!
www.behance.net/sheeperson
Exato Leandro!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
façaa como todos disseram, e c quiser em jpg mesmo assim, vai no PS e converte lá. vlw
Boa noite. TIF e TGA são os melhores mesmo, mas também pode salvar em PNG. Só o JPG que fica com baixa qualidade. Mas se salvar em TIF ou TGA e no photoshop salvar em JPG fica bom.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 437

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.