plugins no MAX 2010 ???

Por: Abilio  

Em: 30/03/2009 13:46

ola alguem sabe se o 3ds max 2010 vai aceitar plugins do 3ds max 2009 ??? e quanto ao Physx ... a Nvidia ja tem data para lançar ele para o 3ds max 2010 ??? ou o 3ds max 2010 vai aceitar o Physx do 3ds max 2009 ??? obrigado
Eu acho que não vai rodar meu, pq normalmente os plug-ins da versão anterior não rodam na versão mais nova, só as vezes. Mas como o max 2010 mudou muito, acho que não vai rodar nenhum plug-in do max 2009 Por isso que eu não gosto de viciar em algum plug-in, depois fica na mão quando sai a versão nova do max.
UERJ
Plugin de Max2009, só rodam em Max2009. Precisa esperar as compilações dos plugins para rodar na versão 2010. Abraço,
[quote="Leandro Oliveira"]Plugin de Max2009, só rodam em Max2009. Precisa esperar as compilações dos plugins para rodar na versão 2010. Abraço,[/quote] se acha que este max 2010 vai melhorar na performance ??? e os plug-ins ???? brigadão
Cara, ainda não sei. Não testei ainda, e eu costumo esperar pra migrar. Acho que tem que valer a pena. Abraço,
e já tem versão para testes do 2010??
www.render3d.com.br
[quote="Stephan"]e já tem versão para testes do 2010??[/quote] ja lançou
Boa noite. Também estou ancioso para testar o max 2010, entro toda hora na autodesk para ver se tem o trial, mas ainda não saiu.
Ainda não saiu o Max 2010 trial....mas acho que ele promete...porém pra quem já trabalha com alguma versão a um bom tempo tem que pençar bem antes de migrar pois talvez não seja bom no momento. Eu vou esperar alguns meses depois do lançamento pra ver se vai ter algum service pack, se quem está usando está reclamando..depois sim vou pençar em migrar.
Eu também acho que o mais prudente é esperar uns meses pra migrar. Toda versão do max tem um monte de bugs, imagina essa que mudaram um monte de coisas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 699

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.