Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LuizBulldog   Brasil - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
dami   João Pessoa pb - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Fabiano M.   Santos - SP - SP
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
elisalage   italia - Internacional

Videos Tutoriais

Por: Hulk_je  

Em: 04/03/2004 17:27

caraca!! qta honra!!! bem filipe é reginaldo amaro!!!!
Obrigado novamente, acredito que estarei publicando ainda hoje a tarde :) Abraços,
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Os vídeos da redpixel são muito bons, sem dúvida. Mas bem que poderiam fazer um video explicando como modelar em mesh, em todo canto tem tutorial pra isso, mas tipo, aparece um quadrado e eles falam "vá cortando as faces com o CUT", na próxima figura já aparece o modelo totalmente pronto, bem bonitinho, se duvidar até com textura e tudo, isso não é tutorial, fala sério...queria um verdadeiro passo-a-passo com os mínimos detalhes, tô exigindo muito ?
Cebo nas canelas Bala no Alvo !!!!!
hehehehe!!! fala woody blz!!! é bem por ai mesmo!!! o cara tem um cubo derepente ja virou um audi cara na redpixel não tem de mesh!! mas tem o editable poly! e explique tudo certinho!!! ! aqui na 3d1 tem um ( diria varios ) tutorias sobre mesh!! tem mesh poligon , mesh vertex , mesh edge!!! é mesh pra tudo qto é lado!!!
Ai tava navegando hoje pela net e cai num sitizinho meia boca.... mas vale a pena vc checar :-D www.redpixel.com.br :lol: :lol: :lol: Abraços
http://www.fengel.com.br
"regisrock" disse: tem mesh poligon , mesh vertex , mesh edge!!! é mesh pra tudo qto é lado!!!
isso me lembra uma musica... hum... "mesh daki mesh de lá ta querendo balançar.." alguma coisa assim huahua ae eu tava navegando e achei uma SUPER LISTA com muuuuuuuuito video tutorial mto bom, segue a lista: www.redpixel.com.br www.redpixel.com.br www.redpixel.com.br www.redpixel.com.br (esse é bom) www.redpixel.com.br www.redpixel.com.br www.redpixel.com.br (muito tudo) www.redpixel.com.br www.redpixel.com.br www.redpixel.com.br (n deixe de conferir esse!!!) www.redpixel.com.br www.redpixel.com.br www.redpixel.com.br www.redpixel.com.br (O MELHOR!!!) d pra finalizar: www.redpixel.com.br EDIT: achei esse agora pouco: www.redpixel.com.br
Ah...também quero brincar!huahuahuaha Eu só vou indicar a Redpixel se o Filipe fizer o grande favor em continuar o tutorial dos bones...eu quero aprender a envelopar direito! :(:( []´s :(:(
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Pô mas ninguem indica um outro site interessante :-P Como eu só visito os melhores sites de tutorial de video, abaixo vai o q eu mais visito: ---> http://www.redpixel.com.br :P 8) :D :00:
Asiatico Hirano
Ahhh esqueci uma coisa; Ohhh Ligi, pq vc colocou um avatar de quando vc foi comer macarrão. Brincadeira viu :-P :-P :-P :-P Um abraço
Asiatico Hirano
Eu mandei um e-mail pros caras dos estúdios Pixar, pedindo ajuda, e eles me indicaram um site legalzinho, se eu me lembro é esse: www.redpixel.com.br hihihi...eu tinha que fazer parte disso tb...auahuahuha
Cebo nas canelas Bala no Alvo !!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707934.

Total de membros registrados: 135499

Últimos membros registrados: boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma, Wesnath, marcoguiguer12.

Usuário(s) on-line na última hora: 579, sendo 6 membro(s) e 573 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Zabor, deathstars, Junior, RAPH, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.