Duvida sobre divisão em Z-Spheres

Por: diego addn  

Em: 01/04/2009 15:44

Olá Quando crio um modelo com z-spheres eu tenho a opção de subdividir a malha em até 8 níveis (adaptive skin), no preferences eu encontrei um lugar que pode aumentar esse numero, mas qndo altero lá não muda nada, 8 niveis continua sendo o maximo. Como faço pra aumentar isso? além disso qndo estou com um modelo gerado a partir de z-spheres não da pra dividir a malha pelo geometry, tem alguma outra maneira de dividir a malha de um modelo ja iniciado a partir de z-spheres?? valew
Antes de mais olá a todos... meu primeiro post :D A intenção não é esculpir em cima de um modelo com informação de zspheres embutido. Você deve criar o seu modelo a partir de zspheres, posicionar e depois no adaptive skin deves usar uma densidade baixa, 2 ou 3 para começar. Se a forma estiver boa só tens de apertar no botão "Make Adaptive Skin" e uma nova tool aparece com prefixo "Skin_" Com a forma mostrada no adaptive skin. É neste modelo que deves trabalhar, nele podes dividir a malha até onde o teu computador aguentar. (Mas lembre-se de salvar a tool zsphere com a forma caso pretenda em algum momento começar novamente com outra pose ) Aconselho não começar com um modelo de alta densidade, comece a esculpir em baixa densidade e suba a densidade aos poucos, assim tens mais controle e melhores resultados. Com baixa densidade podes fazer as caracteristicas mais fortes e conforme a densidade aumenta entram os pequenos detalhes.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 695

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.