Pequena Grande duvida.

Por: AlexandrePaZeto  

Em: 01/04/2009 18:31

Galera seguinte,tenho 17 anos,daqui 20 dias faco 18,tenho 3 anos de curso de ingles,e queria muito trabalhar com CG,mais literalmente nao sei onde q posso achar essa oportunidade,ja tive outros trabalhos,mais quero essa Area,queria saber se vale a pena curso de 3D max,ou outros cursos q alguem pode me sugerir que ajude na hora que eu for procurar um emprego em CG. Vlw desde ja.
Em CG o que manda é o portifólio do cara, se fizer umas animações bem legais vc arruma emprego msm sem ter feito curso.
UERJ
Mas acho tambem que tudo que fizer vai valer a pena. Cursos e muito treino em casa até vc achar a area de 3D que vc vai encaixar. Se é jogo, ou imagens reais, ou maquete, ou animação tem treinar muito e o que vier de curso é bom.
http://www.fabioteles.net
Vlw robson e fabio,o q nao falta aki eh forca de vontade. Abs.
colega acho q como o colega lah em cima flw realmente um portoflio bom é o q mais importa. monte um portfolio bom mostre-o e terá emprego garantido abraço
Vlw pela forca cesar,acabei de ver seu portifolio,muito bom mesmo,PARABENS. Nao quero copiar nao,soh pra te uma ideia mesmo de portifolio. ABS.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 674

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.