Problema com FUMEFX

Por: laffranchi  

Em: 03/04/2009 09:55

Olá pessoal! Estou com um problema no Fumefx. O que acontece é que na hora de fazer a simulação, ela fica toda preta e no render não sai os efeitos de fogo e fumaça. É como se o plugin não funcionasse! Eu estou usando o default scanline render do max. Será que alguém já teve esse problema ou sabe como resolver?!! Eu agradeço muito!! Estou usando o 3DS Max 2009 64 bits, Windows Vista 64 bits Ultimate SP1 Abraços!
Talvez vc nao assimilou o efeito ao renderizador. Tenta ir em "Rendering", "Environment". No menu seguinte vc clica na aba "Effects", e no botão "Add". Na lista que abrir em seguida confere se o FumeFX está disponível- se estiver, vc o seleciona. Nao sei se isso vai resolver, pois nao uso o Fume FX, mas espero que te ajude. Abraços!
Em constante aprendizado...
Não tinha pensado nisso! Vou testar e depois falo se deu certo, mas eu creio que não seja isso pq nem a simulação do FumeFx funciona! Ela fica preta..... Mesmo assim vou testar e depois falo se deu certo! Obrigado!
Pessoal achei a resposta! Eu estava colocando o objeto no Obj src no UI do FUMEFX ao inves de colocar o helper!! Abaços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 600

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.