Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
onjackstallback   Mauá-SP - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Luciano   Birigui-SP - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

SilvioNunes   Fortaleza - AC
Zaqueu   Almenara MG - MG
Rolnei   São Paulo - AC
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo

Alguem pode me ajudar? sobre animação?

Por: Bispo22  

Em: 06/03/2004 08:09

oi pessoal tudo bom! tipo eu fiz um dois modelos pra fazer um pequeno video....dai eu utilizei o character studio pra crias os bones arrumei tudo blz coloquei os physique...blz ate ai ...mas ultilzei a biblioteca do CS com os Bip coloquei em um model funcionou legal dai importei o o outro model com a opção merge e coloquei outro bip.. mas so q a intençao era fazer os dois ficarem de frente um para o outro...so q els naum ficam ja tentei de tudo ja rotasionei e nada sempre voltam pro centro....q questao e como posso fazer os dois sicronizar ???
Jesus o Autor da Vida... Viver e Cristo e Morrer e Lucro!
:? Explique-se melhor, não compreendi sua dúvida
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
tenho dois model...tem como animar eles na mesma scene....qnd abri um e coloquei o .bip ficou legal dai fui importar o outro pra fazer a sequncia de luta mas os dois ficam no centro e naum dar pra animar ja usei o figure mode e nda...pra affastar um mas qnd clico play eles estaum no meio.....denovo..
Jesus o Autor da Vida... Viver e Cristo e Morrer e Lucro!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710582.

Total de membros registrados: 138045

Últimos membros registrados: LeoGuedes3D, barwardbarber, brunluck, felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4.

Usuário(s) on-line na última hora: 733, sendo 3 membro(s) e 730 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LeoGuedes3D, felippemarquessss, barwardbarber.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.