Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
mdpontes   Macapá - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
arq.andreis   caxias - AC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
leoliver   Sao Paulo
donadia   Vitória
tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS

duvidas ao salvar

Por: lecivaldo  

Em: 06/03/2004 09:55

olá pessoal minha, é criei uma imagem e quero salvar como jpg. mais quando eu salvo ele salva varias vezer no mesmo diretorio .e eu só quero um arquivo.
vc esta renderizando pela video post? se for qdo vc vai salvar tem uma opçao de qtos frames vc vai renderizar por padrão é do frame 1 ao frame 100!! mude a opção para 1 com ultimo frame a ser renderizado!!
;) Simples: coloque no quadro que deseja, clique na viewport que vc quer e aperte f10 (menu RENDER), escolhei a resolução, manda renderizar aí vc clica sobre o disquete (SALVAR) no menu superior e escolhe JPG.
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Oi lecivaldo, tudo bem? Sugiro que leia os tutoriais sobre a interface do Max na seção Tutoriais>3DS Max básicos, são quatro tutoriais onde explico em detalhes todos estes pormenores do programa. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135505

Últimos membros registrados: michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx.

Usuário(s) on-line na última hora: 627, sendo 17 membro(s) e 610 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: michel.silva, Eduardo Ramos, Fsoares, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Gabriel.C, marcel.souza, Le_Andro, Nuno, Renatto, Fabio Amorim, Moura, Junior, Eber.Silva, Abilio, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.