Vue 7 programa ou plugin?

Por: sanderpalma  

Em: 06/04/2009 23:54

Olá pessoal da 3d1, Andei vendo algumas coisas feitas com o Vue e fiquei bastante interessado no assunto...mas tem uma coisa que não ficou muito claro pra mim. Esse Vue 7 é um programa a parte ou é um plugin que roda dentro do Max? Pq se for um programa a parte vou deixar quieto e nem vou mais procurar saber, mas houver um plugin do Vue para instalar no Max, aí eu vou querer saber mais!! Eu entrei no site do desenvolvedor, mas não encontrei informações lá. Abraço, Sander
Boa noite sanderpalma Tem dois tipos o que trabalha standalone e o vue stream que também tem uma versão standalone,as ele trabalha integrado diretamente na viewport do Max mas isso só da versão 7 em diante, as versões anteriores não trabalham diretamente na viewport do Max
Nada à declarar
sanderpalma , apesar dele trabalhar integrado com o max, ele permite adicionar arquivos 3ds, obj, dxf para dentro do Vue, e assim dar o acabamento que quiser. Eu o aconselho a estudar mais ele, pois fica show os trabalhos feitos com ele e em parceria com o max. Total controle de efeitos atmosféricos, água, terrenos, nuvens, arvores, vegetação, vento, é muita coisa legal, e rápido, extremamente rápido.
Hmmmm....muito interessante....obrigado pela opnião pessoal....vou dar uma olhada e logo devo entrar no grupo de estudos do Vue aqui do Forum... Abraço, Sander
Sander, assiste esse vídeo que vc vai entender como funciona.
UERJ
dentro do max ele nao eh 100% compativel com todos recursos mas essa versão nova jah eh bem adaptada para poder tudo dentro do max mesmo e inclusive ernderizar com MR abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 541

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.