Max 2010 e vista 64

Por: Brunobigal  

Em: 07/04/2009 09:51

Salve galera. vcs q já usaram o max 2010, ele tá funcionando bem com o vista já ou continua aquele lixo? Será q com o windows novo os caras resolvem o problema de vp? putabraços Bruno
O 2009 funciona maravilha com o Vista 64. Marco.
Marco.
No seu comp funciona? Eu tenho uma gforce 8800 gtx aqui e concordo que funciona ok com o vista mas no xp a viewport é mto mais rapida. pelo menos nos testes q fiz aqui. 8) Abs
O XP é muito mais leve que o vista, só o SO consome uma quantidade de memória ram absurda, testar as 2 versões na mesma máquina vai dar diferença mesmo!
Crio, logo existo!
Acredito que o problema não é no Max e sim no Rwindows Vista.
Sim, pq a diferença é na viewport apenas. Por algum motivo no vista elas funcionam pior do q no xp. problemas de openGL ou sei lá. mas achei q, talvez, os caras tivessem contornado isso. abs
o 9,2008,2009 funciona tranquilamente no WIndows Vista x64 e x86 tranquilamente.Nunca tive problemas na viewport e coisa parecida.Tive com o Mudbox mas era só reinstalar
All in all it's just another brick in the wall. All in all you're just another brick in the wall.
Vou aproveitar o topico de vcs, pois eustou com problemas na view port do meu max 2009 com o vista 64, quando eu movimento algum objeto ou rotaciono ele demora para responder não está fazendo em tempo real eu movimento e depois de uns segundos é que ele movimenta alguem sabe como resolver isto? tenho um phenon x4 e uma 9800gtx valeuu
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
Fala galera!! Editei algumas postagens para o topico não fugir das regras, ok? Uso o vista e não tenho nenhum problema com ele e como max, funciona muito rapido. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 450

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.