Automatização de vários renders tem como?

Por: Rogerio Coletti  

Em: 08/04/2009 09:43

Td bem galera, aproveitando esta minha dúvida, vejo q é mto interessante a boa parte da galera aq, tomei a iniciativa de criar um simples tutorial para tentar ajudar a quem não está conseguindo resolver o problema, ou mesmo quem está tendo dificuldades se resolver o problema... Ver tutorial espero que o Malcon não se importe, se tiver algum problema, irei retirar o tutorial já q maior parte da solução foi graças a sua ajuda... Fico aguardando sua aprovação ou não do tutorial ok... Mto obrigado aos q me ajudaram... Espero q eu esteja ajudando alguem... Abração T+
E aí blz Carlos Fernandes Sachs... Cara então tenho interesse bem mais para frente em aprender o mental-ray sim, porem agora vou empurrando com o v-ray heheheheh, tentei ver seu protifólio porem não vi nenhum link... Estou ainda no começo com o v-ray, + já tenho alguns resultados até legais, porem tenho mto q melhorar hehhehehe... Carlos e Malcon, verifica o tutorial postado e compare-o como vc´s utilizam este recurso e me oriente para dar alguma ajustada para melhorar... fiquem a vontade para modificar... Espero q tenha alguma utilidade... abração a tds, vlw pela ajuda... T+
Boa noite [P]roteu[S] Boa iniciativa, da minha parte não tem problema, o objetivo da comunidade é ajudar.
Excelente o tutorial... quem não viu... veja que é muito bom.
Leandro, Alberto, SanderPalma, MoniLopez espero q vc´s tenham conseguido fazer... Malcon - Obrigado, fico grato pela ajuda q vc deu ok... Vc faz esse processo dferente??? Carlos - Vc faz esse processo dferente??? Gullart - Vlw cara, fico mto contente q tenha gostado... Mto obrigado galera T+
E aí Proteus, Vi seu tutorial. Achei bacana. Eu havia me esquecido que pelo Backburner era possível renderizar vários arquivos. Mas ainda testei. Abração,
o backburner é fantastico...
uma vez que vc aprendem vc nao esquece, e serve tanto pro vray quanto pro MR, se for em rende e tiver usando plugins ai vc tem que instalar os plugins nas outras maquinas para funfar direitinho...
Olá a todos! Agradeço ao [P]roteu[S] pelo topico pois realmente vai ajudar muita gente, e eu me enquadro nestas pessoas, ja havia visto muitos tutoriais e agora com esse do [P]roteu[S]acredito que ja tenho tods as informações necessaris sobre o backburner e ele realmente se enquadra perfeitamente noque eu necessito para minha produção de maquete eletronica. agora comigo esta acontecendo un erro que não consigo resolver, pois depois de configurar perfeitamente o BBserver,BBmanager e BBmonitor, conforme tutoriais, na hora que clico en conect na tela do network job assigment, aparece a seguinte mensgen "" manager not found"" e com isso não posso clicar en submit,ou seja,paro por ai. Alguem sabe como faço para corrigir isto? realmente pelo que pesquisei acredito que essa ferramenta serã a mais indicada para oque quero, pois eu gostaria de renderizar o cálculo da iluminação e posteriormente mandar o render final usar o cálculo como referência, bem como enviar varios testes para a fila do render na madrugada hehehehe. se alguem ja tiver tido este erro, e souber a solução eu agradeço muito! trabalho tenho aqui no pc o max 8 rodando en 32bits, max 9 e2009 rodando en 64 bits e a versão do backburner parece ser 2007.0.1, en todos os max que tento acontece sempre a mesma coisa. obrigado, e fico no aguardo de uma luz! valew, t+
Bicho, olha o subnet mask no manager, vc tem certeza que está usando o número certo? A mensagem fala que não achou o manager, deve ser por causa do subnet mask.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1176

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.