Textura de papel com logomarca

Por: farv  

Em: 09/04/2009 10:37

Olá a todos. Gostaria de uma ajuda, precisava saber como fazer uma textura de uma folha de papel, mas precisa ficar de certa forma realista, e esse papel precisa ter a logo do cliente. Alguem poderia me ajudar? Muito obrigado desde já; Abraços :D
@farv- Olá, tudo bom? Não entendi muito bem o que vc precisa. Mas para resolver esse problema você pode escanear ou fotografar (preste atenção com flash, luz e sombras) uma folha de papel. Depois você pega a logo do cliente (se já estiver digitlizada) e com alguns software editor de imagem (ex.: Photoshop) você faz a montagem. Se vc precisa usar uma folha de caderno, eu coloquei uma textura que tinha aqui nesse link: http://img18.imageshack.us/img18/958/folhadecaderno.jpg obs.: se você tiver noções de Photoshop (ou outros editores), faz uma busca e procura por tutoriais na net que tem muita coisa. Abraços.
Olá GugaFire, tenho bastante noção de photoshop, já tinha feito isso que você dise antes, mas acho que peguei uma textura ruim para aplicar, queria saber como fazer com mapas, ou se tem alguma manha no prórprio material editor. Mas muito obrigado =)
Para criar um material de papel (se for papel tipo A4 branco) voce deve usar um material SSS para poder deixa-lo perfeito, e ainda vai precisar compor com outro material para a logo marca. Olha nos tutoriais que tem tutorial sobre o material blend para voce fazer isso. Abraço
humm, legal. Muito obrigado Obrigado mais uma vez pela ótima assistência que o pessoal do 3d1 dá nos fóruns abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 524

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.