desenhar blueprint

Por: rogeriodilima  

Em: 09/04/2009 13:14

alguém poderia me ajudar a desenhar a blueprint do carrinho eu fiz um sketch no caderno mesmo; mas estou com dificuldades de montar a lateral(parte da frente) na blueprint; baseada no skecth (frente + lateral). deem uma analisada ai. a parte e, azul que eu coloquei na frente; e pra indicar que o farol tem a continuação na lateral;
sabes usar esquadro e regua se souberes é só puxares as linhas de construção que fica bem facil
gelmiro você é de portugal?
?.?
sou de Angola
Rogério usa o corel draw, ele é melhor para desenhar do que o photoshop. Vc importa essa imagem desenhada no papel e faz as linhas por cima no corel, vai ficar perfeito.
UERJ
eu uso o corel. um dos problemas é que eu não usei o scaner, tirei a foto do sketch com uma web cam..ai o tamanho não ficou certo..mas isso é o de menos.. o que eu não saquei e como vai ficar as linhas na lateral; na parte da frente, pra acompanhar o capo do carro ...
Cara, não sei se resolve teu problema, mas acredito que se vc fizer um quadriculado com linhas guia no corel, da pra ter uma noção melhor da escala. Vê em que linha acabou a lanterna na vista frontal, e desenha ela a partir da mesma linha na vista lateral.
www.diogoassis.com
é bem isso que eu estou fazendo...rs
tem uns videos no youtube sobre sketch de carros...de uma olhada la.
cara é mais ou menos isso aqui http://i336.photobucket.com/albums/n333/dokhrime/Blueprint.jpg se quiseres aprender procura por desenho tecnico ou geometria descritiva/rebatimento de plano/ apresentação de vistas isso eu aprendi a fazer na escola nas aulas de projecto arquitectonico

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1024

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.