BHV e UMF como baixar e usar? MOCAP Free da Motek?

Por: Estrazulas  

Em: 08/03/2004 09:42

Oi turma... Baixei alguns mocaps do site da Motek Stockmoves indicado em um link aqui no 3d1, na hora de baixar voce tem dois arquivos com o mesmo nome... exemplo: 00000006.bvh 00000006.umf Quando clica no bvh não faz download só aparece na tela um grande texto de "source code" (acho que é isso). Quando clica no umf, ai sim o arquivo é baixado normalmente. Mas eu nunca vi essa extenção no motiom capture do max. Como usar este arquivo??? e como baixar o bvh??? desculpem a minha ignorancia... he he he Luis Estrazulas
E ae Estrazulas, tudo bem ?!?! Bem está extensão .UMF precisa ser convertita para .BHV..... Então na pagina http://www.e-motek.com/entertainment/stockmoves/index.html Voçe deve clicar no link Converters e ai pegar o conversor para o 3DMAX... :D :D É isso, é so rodar o programa, localizar o arquivo e converter para .BHV 8)
Valeu jnstar !! :D Consegui usar os mocaps!! Obrigado Luis Estrazulas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710584.

Total de membros registrados: 138047

Últimos membros registrados: Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber, brunluck, felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR.

Usuário(s) on-line na última hora: 815, sendo 5 membro(s) e 810 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LeoGuedes3D, felippemarquessss, barwardbarber, Ashuran026, wmlink2step.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.