render sem Background (BG)

Por: Arqimagem  

Em: 13/04/2009 18:53

Boas pessoal, tenho ai uma duvida.. tem como renderizar sem aparecer o BG (background) ? cumprimentos
Aperta 8. depois clica em Use Map, em baixo do quadradinho do Use Map você clica e depois dá um clique duplo em NONE. quando você renderizar aparecerá preto, mas se você salvar aparecerá de uma outra cor.
?.?
faz isso que o zapory falou... na hora de salvar salva em png, senão ele vai ficar o background.
oi zapory, eu tava fazendo como voce diz , mas na hora de salvar, salvava em jpg e tif mas nao tava dando certo ai eu fiz como diz o t-rex e salvei em png e deu certo. valeu ai muito agradecido cumprimentos
JPG não guarda o canal Alpha. PNG, TIF e TGA, sim. Mas para o TIF guardar, vc tem que habilitar o save Alpha channel nele. O PNG é comprimido e gera imagem em baixa qualidade. Se seu trabalho for pra impressão, salve em TIF. Se for animação, TGA. Abraço,

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1049

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.