Hotfix no 3ds max 2010

Por: Mineirinho  

Em: 13/04/2009 20:13

Boa noite pessoal, tudo na paz? Acabei de baixar o trial do max 2010 e fui instalar ele em modo personalizado e vi que lá tem um Hotfix pra baixar. O programa acaba de sair do forno e já vem com caroço. hauhauhauahuahu Olhem um print da tela de instalação:
hauhuhuhau..notei isso também!! Essa é a veeeelha..Autodesk :-P
intaum eu instalei no tipical e nao notei nada do tipo mas nao é nada do outro mundo ! pois estou começando a me descepçionar com o max ! esta ficando muito pesado e ruim de se trabalhar ! a autodesk so ker dinheiro e nao se importa mais com os seus usuarios ! estou trabalhando atualmente com max em todos meus projeto e falo de opinião propria so ta dando buga ! erro de software feio mesmo coisa banal ! ainda bem ke é na empresa entaum tenho provas reais de que o que estou dizendo é fato verídico ! vou aproveitar o tópico e dar minha opinião pessoal sobre o max 2010 ele veio cheio de funções repetidas isso confunde d+ quem nao conheçe as ferramentas entaum ! até hj eles nao arrumaram o maldito editable mesh ! alguem aki sabe pq o max mantem esse lixo de mesh ainda com ele ? isso é apenas um dos lixos ke a atodesk nao arruma e so vai incorporando coisas novas e talz sim hardware shading na vieport ajuda muito mas muita coisa basica ke devia ser arrumada nao dão mais atenção ! quero saber a opiniao de vcs que instalaram essa versão e me digam o que acham tmb ,... Abraçs,....
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
IMMMMMMMMMMMPRESSIONANTE!!!! O.o Os kras tem a moral bicho....cagaram já na instalação...como pode? Já tem HOTFIX.....é por isso que cada vez mais me decepciono com a autodesk.
Kra eu quero deixar uma bronca que tenho com Max a muito tempo.... Porque a autodesk só tenta melhorar as áreas de modelagem, render, etc e NUMMMMMCA se preocupa em criar uma timeline decente...com controles como tem no MAYA e no XSI, Porque o Max tem q continuar com esse tipo de controles de animação ridiculo. Outra coisa q fico loco, quando a gente muda a posição ou scala ou rotaciona um objeto a gente perde os valores iniciais....porque tem q continuar assim? No Maya por exemplo, se vc gira um objeto no Eixo X e depois quer voltar ao valor inicial é só colocar 0 em X e pronto....já no max não a droga perde os valores, acho isso um absurdo, desde que conheço o Max ele tem essa parada tosca. Fica ai minha bronca. Abraço a todos
Tomax, Vou dar minha opinião sobre isso: pra mim, o Max tá cada vez mais voltado pra VIZ (maquete e visualização de produtos). Animar no Maya e XSI é muito melhor. Inclusive, acho outras coisas melhores também, mas não quero despertar brigas por causa de softwares aqui. Eu mesmo, estou migrando para outro software, pois depois de conhecer outras ferramentas, percebi que pra mim o Max não é o melhor pragrama pra trabalhar. Então, acredito que seja uma questão de uso. Quem trabalha com VIZ vai continuar usando o Max, por causa das suas ferramentas, mais voltadas pra isso. Quem trabalha com animação deve migrar... É o que eu penso. Agora é tudo Autodesk mesmo... Abração,
Leandro Oliveira blz Kra concordo plenamente com vc, mas sabe eu não desvalorizo o Max, pois ele é um grande software, pra modelegem poly é muito bom, só me decepciona é que gostaria muito que ele chegace ao mesmo nível em animação do Maya e XSI pois se fosse possível isso não precisava fica migrando de software, hoje eu estou quase completamente migrando pro Maya e XSI por causa da animação que é a minha área que quero aprofundar, mas meu coração ainda é Max pois foi nele que aprendi 3D, foi nele que aprendi a modelar tão bem...agora porque a autodesk não pensa nos usuários que já trabalham a tanto tempo com o Max e melhora o programa e não fique acrescentando tantas ferramentas e no fim acaba deixando o programa em um mostro Frankstein cheios de bugs e usuários insatisfeitos. Não estou desfazendo do Max mais estou decepicionado com a Autodesk que só visa eles e não nós. Um grande abraço Leandro Oliveira
Pois é, cara. Eu comecei no Max quando ele rodava no DOS e chamava 3D Studio, em 1995. Mas percebi uma coisa: se apegar a software é bobagem. Eles vem e vão. É assim mesmo. Vc não viu a Silicon indo pro saco? A gente deve investir em arte e técnicas. Ferramenta muda. Já usei Maya e tô indo pro XSI, mas um dia pode ser que eu migre pro Houdine... Tudo é questão objetivo e Mercado. Infelizmente, ou felizmente, é assim. Abração,
Falou tudo Brother...vc tem razão Um abraço Amigo
Esse hot fix saiu antes mesmo do trial lá no site da autodesk, se nçao me engano, estava procurando o trial do 2010 e só achei o hot fix 2010.... É realmente o programa acaba de ser lançado e já lançam hot fix logo em cima, isso pra mim podem ser 2 coisas ou a empresa é muito rápida em corrigir problemas ou ela é muito precipitada em lançar "coisas" 2010 que vem "estragadas" rsrsrssrs Escolham a sua!!! Falar nisso essa opção de instalar pelo site da autodesk no trial não aparece, pelo menos no meu, só pelo hd mesmo!!!! ah isso é uma opção boa se agente for ver, pois não precisa ficar instalando a parte os service packs e hot fixes da vida, imagina se o windows tivesse essa opção rsrsrsrsrsrs facilitaria a vida de muita gente rssrsrs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1120

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.