Hotfix no 3ds max 2010

Por: Mineirinho  

Em: 13/04/2009 20:13

Boa noite pessoal, tudo na paz? Acabei de baixar o trial do max 2010 e fui instalar ele em modo personalizado e vi que lá tem um Hotfix pra baixar. O programa acaba de sair do forno e já vem com caroço. hauhauhauahuahu Olhem um print da tela de instalação:
hauhuhuhau..notei isso também!! Essa é a veeeelha..Autodesk :-P
intaum eu instalei no tipical e nao notei nada do tipo mas nao é nada do outro mundo ! pois estou começando a me descepçionar com o max ! esta ficando muito pesado e ruim de se trabalhar ! a autodesk so ker dinheiro e nao se importa mais com os seus usuarios ! estou trabalhando atualmente com max em todos meus projeto e falo de opinião propria so ta dando buga ! erro de software feio mesmo coisa banal ! ainda bem ke é na empresa entaum tenho provas reais de que o que estou dizendo é fato verídico ! vou aproveitar o tópico e dar minha opinião pessoal sobre o max 2010 ele veio cheio de funções repetidas isso confunde d+ quem nao conheçe as ferramentas entaum ! até hj eles nao arrumaram o maldito editable mesh ! alguem aki sabe pq o max mantem esse lixo de mesh ainda com ele ? isso é apenas um dos lixos ke a atodesk nao arruma e so vai incorporando coisas novas e talz sim hardware shading na vieport ajuda muito mas muita coisa basica ke devia ser arrumada nao dão mais atenção ! quero saber a opiniao de vcs que instalaram essa versão e me digam o que acham tmb ,... Abraçs,....
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
IMMMMMMMMMMMPRESSIONANTE!!!! O.o Os kras tem a moral bicho....cagaram já na instalação...como pode? Já tem HOTFIX.....é por isso que cada vez mais me decepciono com a autodesk.