Setagem de luzes para Estúdio

Por: tiagoteix  

Em: 15/04/2009 09:51

Caros, Bom dia. Estou desenhando minha loja virtual e gostaria da ajuda de vocês. Desenhei 3 opções como segue na imagem, porém em uma "enquete" que fiz com amigos e clientes acharam a opção de Estúdio a melhor... (Por favor opinem também) Qual seria a melhor iluminação para este tipo de ambiente? ( estou usando 3 mrskyportal ). O estúdio eu "copiei" da cadeira do BENDER. Qual seria o melhor material? Utilizo o Mental ray. Abraço a todos
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
Cara, eu não uso Skyportal para iluminação de estúdio. Costumo usar duas ou três luzes mr Spots ou Photometrics com Skylight. Mas existem situações em que preciso usar mais luzes, principalmente se o objeto for muito grande. Abraço,
Acho estúdio melhor... inclusive fica mais simples pra vc trabalhar... menos texturas e destaca mais o produto abs, Marco Rocha
Pro site prefiro com certeza somente o produto (sem ambiente ou studio)... fica mto mais limpo. abz Lucas
Valeu galera, mas podem continuar opinando, serão aproximadamente 20 modelos, de 25 à 400 grfs mais umidores de charutos etc etc etc... Abraços
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
Com skyportal e gradient fica 10, tem um tópico do Jomar Machado no fórum de imagens ensinando, procura pelo nome dele no fórum de imagens artísticas.
UERJ
Achei http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=34615&postdays=0&postorder=asc&start=30
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 549

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.