Dúvida básica: transformar Instance em Copy

Por: lobobr  

Em: 15/04/2009 11:53

Olá!! Estou com uma dúvida simples. Eu tenho várias instâncias de um objeto na cena. Ás vezes eu preciso mudar um deles (sem que os outros mudem). Eu faço assim: - Seleciono a instância desejada - Ctrl+V e escolho Copy (ficam 2 objetos sobrepostos) - Deseleciono a cópia recém-criada - Seleciono a instância - Deleto a instância Funciona bem, mas é um saco, hehe. Existe algum comando ou algo que eu posso fazer para simplesmente: - Seleciono a instância desejada - Transformo em cópia simples ??? Obrigado!!
Td blz arqleandro Cara se for oq eu endendí, eu resolvo assim... Como mostrado na imagem, vc seleciona o objeto q vc quer quebrar a instance e clique no botão "Make Unique", vc terá o objeto agora independente... Espero ter ajudado Rogério T+
Qual a diferença entre copy, instance e reference?
[P]roteu[S] !! Caramba!! Estou me odiando por ter perdido tanto tempo nas minhas modelagens!! Ahhhhh!! É muito fácil!! Você não só entendeu o que eu perguntei como deu uma resposta que vai tornar a minha vida muito melhor (hahaha que empolgação)!! Mas é sério!! Show de bola!! É como se você tivesse acabado de inventar uma ferramenta que não existia! Uhuuuu!! Muito obrigado!! Hauhuaa fiquei feliz!! Grande abraço!!
Copy = os objetos são completamente independentes Instance = os objetos ficam dependentes entre si, ou seja, alterando um, altera todos Reference = o mesmo que instance, porém, os parâmetros do objeto ficam disponíveis só no objeto original Abração,
Obrigado Leandro, vc esta sempre ajudando todo mundo, vlw!
Blz arqleandro... hehehhehe, isso mesmo mtas vezes fazemos as coisas mais macabras para coisas q tenham ferramentas super simples e prática hehehehhe... Cara fiquei tb mto contente q resolvi sua dúvida e ainda desta forma, de poder lhe agilizar e mto suas modelagens como vc disse hehehehhe... As vezes as ferramentas mais simples são as q mais nos agilizam concorda? ehheheheh - vlw Leandro, sempre presente ajudando a galera, continue assim... Abração galera T+
Bom, eu não ia responder mais, mas como tive dois agradecimentos, bem, fica até feio não falar nada, hehehehehe Bom, galera, de nada. Nos ajudando, caminhamos pra frente. Abração,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1125

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.