Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
WinterPT   Portugal - AC
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

jjacq   são paulo - AC
Simbjji   Indaial - SC - SC
Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
alanmatos   Marília-SP - SP

Como criar novos vértices para um Cubo que está em Mesh? :(

Por: bacteria  

Em: 09/03/2004 09:11

No tutorial da joana dark tem essa parte aqui: Do lado ele diz que deve-se ir colocando os vértices do cubo de acordo com o desenho. Mas na outra foto o cubo tem vertices a mais que vão para a canela da menina! Vejam: Isso foi outro cubo que ela criou e colou os dois? Ou ela adcionou vertices ao primeiro cubo? Em casa, eu conseguí adcionar masi vértices, mas a forma que seguia o desenho mudou e deformou tudo! Sheat! I aí? Alguem pode dar um luz? :-P [/list]
engulam os seus tutoriais
Pela imagem parece que ele deu um move nas edges segurando o shift, isso cria automaticamente novas edges, e depois é só posicionar os vértices, e você pode criar novos vértices também dando um cut ou um slice plane, acho que é isso....se tiver errado alguém corrige !
Cebo nas canelas Bala no Alvo !!!!!
Fala Bacteria !!! O Wood está certo ... Ela usou o MOVE, e arrastou a edge segurando o shift... valeu
quer dizer que eu seguro shift e arrasto a face, e solto. isso cria 1 face a mais. aí eu seguro de novo e vou criando as outras feces? deve ser isso mesmo... obrigado ein! :lol:
Bem. . se for um solido (naum apenas um shape) naum vai funcionar dar shift nas edges naum. . no caso ai. . é box modeling. . ou seja. . ele partiu dos dedos do pé com um box. . o que ele fez foi extrudar as façes. (naum apenas 1 edge. . porém nessa visão lateral da a impressão de ser apenas um edge) Fui claro? :o Axo que naum né.. Mas xau. . Abraços. :oops:
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710583.

Total de membros registrados: 138045

Últimos membros registrados: LeoGuedes3D, barwardbarber, brunluck, felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4.

Usuário(s) on-line na última hora: 771, sendo 3 membro(s) e 768 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LeoGuedes3D, felippemarquessss, barwardbarber.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.