salvando em formato jpeg,imagem escura

Por: AlexandrePaZeto  

Em: 16/04/2009 16:21

Entao galera,eu fiz esses dias uma combe hot hod,e descobri o problema no render final,quando renderizei ficou muito bonita a imagem,fui salvar em ambient occlusion e em diffuse,ambient occlusion ficou bom,porem quando salvei a imagem normal em jpeg ela ficou escura,ai fui arruamar o brilho no photoshop e estragou,se alguem souber o q eh e me fala vou ficar muito grato. Abs.
vc não tem as imagens pra gente ver...pra dar uma idéia do q aconteceu? Abraço, Sander
Opa eh mesmo sanderpalmas,com imagem fica mais facil entender,entao a primeira imagem eh a q eu renderizei no 3d max,coloquei a daylight e renderizei,e a segunda eh quando eu salvei em formato JPEG,a diferenca de iluminacao eh enorme,nao tenho ideia do q fazer. ABS.
tá acontecendo a mesmo coisa comigo, percebi ontem depois de várias vezes achar que tava boa a iluminação e sempre depois de salva ter que clarear no photoshop
http://www.vfxdofabricio.com.br
vcs tao usando gamma??
Entao espero q alguem saiba resolver nosso problema,uma forma q eu acabei de descobrir eh copiar a imagem direto do 3d max,ai abre o photoshop e cola,ai funciona. Mais acho q nao eh a maneira certa ne,porem acho q da certo. ABS.
me parece que vc esta usando gamma tipo tu ta usando gamma 2.2 quando vc for salvar a imagen tem q por 2.2 no gamma override se nao ela salva escura
Orra saul,vlw mesmo cara,me ajudou muito,e pelo visto muitas outras pessoas tb. ABS.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 364

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.