Problema com separador de decimais

Por: Fabio  

Em: 16/04/2009 21:20

Gente , instalei novamente o max 2009 no pc do trabalho .... só que agora ao invez de ele usar virgula na caixa de parametros metricos ele esta usando o ponto como exemplo ... 2,50 metros , ele só aceita 2.50 metros ...alguem sabe me dizer como faço pra voltar a usar a boa e velha virgula? abraços e agradeço desde ja
Bom dia. Já aconteceu comigo, é algum plugin que vc instalou e mudou o separador decimal, tem que ver qual é e desinstalar ou acostumar com o separador diferente. Acho que alguns plugins foram feitos no padrão americano e acontece isso quando instala no nosso padrão.
estranho , unico "plugin" que eu uso é vray ... nao uso mais nada , max 2009 ta virgenzinho ...só ele mesmo ... muito estranho ...eu posso ate acostumar sem problema ...só que queria ver se alguem sabe como mudar isso ,o que eu acredito que deve ter , só que nao faço idea de aonde seja ...^^ mas vlw mesmo pela ajuda amigo
Tópico movido
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Fala galera. Dependendo do drive de video usado isso acontece (openGL ou direct) não lembro qual mas tem um que não aceita a virgula da parte numérica do teclado só virgula do lado do "m". Abraço
aí Grasiano, não sabia q isso era influenciado pelo open gl ou directx.... doido heim.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
conseguiu amigo? caso nao, eh soh vc mudar o simbolo decimal para a virgula denovo, algo deve tr mudado, mas na importa. eh soh ir no painel de controle e em "Opções regionais e de idioma" ai vai tr uma opcao q era pra tah em "portugues brasil" caso nao esteje, mude pra brasil, e entao vc vai e clica em personalizar, dai vai tr o simbolo decima "virgula" caso esteje um ponto, eh soh mudar pra virgula e aplicar, dai vc abre o 3d e vr se deu certo :)
Pois é wagner, pelo menos isso aconteu comigo, era uma chatice todas a vez que ia digitar uma coisa tinha que ficar catando a tecla correta, dai de uma hora para outro percebi que tinha ficado normal e fui ver era isso. Coisa dos "melhores programadores" do mundo da autodesk. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 282

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.