problemas ao abrir projeto - 3d max

Por: guilhermepaviani  

Em: 17/04/2009 01:05

pessoal, to com um probleminha aki .... tenhu um projeto que eu keria dar continuidade. o mesmo eu havia salvo quando eu utilizava o 3d max 8. soh que quando eu tento abrir o projeto no 9, ele da erro !! aparece akela janelinha "File Open Filed" e agora o q pode ser?? alguem tem ideia do q seja ?? abraços...
Bom dia. Quando dá pau no arquivo não tem jeito, na hora que deu o pau você tinha que pegar o backup na pasta autobak. Tenta abrir um arquivo novo e importar cada objeto do arquivo com problema, importa um por um para ver qual objeto está com problema.
"malcon" disse: Bom dia. Quando dá pau no arquivo não tem jeito, na hora que deu o pau você tinha que pegar o backup na pasta autobak. Tenta abrir um arquivo novo e importar cada objeto do arquivo com problema, importa um por um para ver qual objeto está com problema.
putz cara.. sabe q q ehh.. o projeto nao tah com pau.. acontece simplismente o seguinte.. no max 8 ele abre perfeitinho.. qndo vo tenta abri ele no max 9 nao abre... mais tem uma obs: no max 8 qndo estava instalado, eu usei na cena vray na luz e nos materiais, ja no 9 nao to usando vray . sera que é por isso ??? abraços..
Bicho, o max vai pedir todos os plugins que usou na cena, por isso que é ruim usar plugins. O arquivo é salvo com as infos dos plugins que usou e se não tiver os mesmos no outro max vai dar erro.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1054

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.