CryENGINE® 2 Sandbox

Por: jnths.oliveira  

Em: 17/04/2009 10:53

Bom dia pessoal tudo bem.. é sempre um praser participar de foruns para ampliarmos os nossos conhecimentos com grandes profissionas que diariamente disponibilizam seus tempos para ajudar pessoas como eu q estou ingressando na area de CG agora como profissional. Bem minha duvida é a seguinte estava procurando na net uma Engine poderosa de desenvolvimento de games e me deparei com a CryENGINE® 2 só que não encontro-a para baixar um trial somente para testar Tem a ide CryENGINE® 2 Sandbox baixei um arquivo só que não funciona fica faltando uma dll IJL15.DLL.. Alguem saberia me dizer onde possso encontrar para baixar e como procedo a instalaçao Baixei este arquivo da net CryENGINE® 2 Sandbox(TM)2.msi
Joliveira
Primeiramente bem vindo ao fórum, que e você veha a participar ativamente conosco, mas sobre a sua pergunta a CryEngine é uma engine muito cara cerca de “1 MILHÂO” de dólares e você acha que a CryTec deixaria dando bobeira na internet uma versão funcional, o jeito para você é procurar engines OpenSources como o Ogre engine http://www.ogre3d.org/
Nada à declarar
valeu [quote="diogodas"] pela dica estava estudando o unity que tbm é paga mais em vista dessa que vc disse que é 1 milhão é bem mais em conta.. o que me atraiu é a qualidade realistica dos graficos. mais teno que contentar como vc disse com as open sources.... ou uma mais barata.
Joliveira
Nao me lembro se é a CryEngine 1 ou 2 mas se voce comprar o jogo Crysis, no DVD vem o CryEngine SandBox. Usei algumas vezes para fazer mapas pro jogo, mas como eu tinha o Crysis pirata, estava faltando alguns arquivos extras e sempre dava pau. Eu ja testei varios real time engine mas nada se compara ao CryEngine. Nao é dificil de criar o cenario, e a qualidade das imagens só depende da configuracao do PC. Como eu disse antes, ela é uma engine para jogo, entao nao tem como salvar o arquivo em stand-alone e passar pro cliente 'ver' a maquete, ja que é preciso carregar o jogo e depois abrir o mapa. Se eu tivesse grana para comprar um laptop high-end que aguente Crysis em high settings, sem duvidas nenhuma eu usaria a CryEngine para mostrar as maquetes eletronicas.
nada se compara ao realismo e a fisica da cry engine, existem outras similires e bastantes realistas como a Ureal engine, mas pelo alto custo somente produtoras de porte a usam, a dica que eu te dou é procurar por engines como dark basic profissional, leadwerks game engine 2.0, abyssal Engine que são pagas mais não passam de 150 dollares, o que nem se comparam a 1 milhão, veja esse video que foi feito com dark basic, repare o realismo do shader da agua: http://www.youtube.com/watch?v=9gvbo2DYMcA&feature=channel_page[/url]
Olá Pessoal!! Eh um prazer está aquie e tentar ajudar este site que tanto vem me despertado pra esse universo 3d. Vi que o topico está abandonado e meio deixado de lado. Juntando a minha necessidade e também aos interessados quero vos dizer que o CRYENGINE eh hoje o melhor senão mais acessivel engine para composição de jogos e/ou ambientes interativos. Como já foi dito, é um poderoso ENGINE com um lindo Render REAL TIME. e não é de dificil edição. Pois já esta´disponivel um KIT de desenvolvimento que trabalho fazendo as conexões com XSI, 3D max e PHOTOSHOP. Convido a Todos Interessados e já desenvolvedores a iniciar um grupo de estudos com esse poderoso ENGINE. Só pra dar Agua na Boca se vc for no You Tube e digitar CRYENGINE jah vai ter muita coisa ROLANDO de bom. Para poder usar o KIT e começar a DESENVOLVER nossos belos ambientes, precisaremos de um dos GAMES CRYSIS, CRYSIS Warhead ou CRYSIS WAR e mais o KIT de desenvolvimento que vc pode baixar neste LINK >> http://www.crymod.com/filebase_redirect.php?fid=15184. ESPERO QUE O CONVITE ATRAIA os enteressados em MAKETES Virtuais com PAsseios e Desenvolvedores de GAMES.
O Barato è Muito Louco, E o Processo é Eterno!! JeSuS CrisTo!!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 404

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.