Modelando um Carro - Alpha Romeo

Por: guilhermepaviani  

Em: 17/04/2009 14:17

Pessoal, pra aprender e me desenvolver mais, iniciei esta modelagem. mais estou com algumas duvidas e problemas que nao consegui resolver. Seguinte: - A area selecionada em vermelhor seria a area q deveria arredondar somente os cantinho quando eu aplicasse um Smooth por exemplo, mais ela nao fica, eu sei que é alguma coisa na malha , mais como eu deveria deixar para que ela ficasse como eu desejo. outra duvida é a seguinte: - pra aplicar um smooth na malha e deixar tudu suzvizado e redondinhu bunitinho.ha varios: o TurboSmooth, MeshSmooth. Queria saber qual é mais recomendade e utilizado. desde ja agradeço. obrigado a todos !
Pra sua primeira dúvida, basta você dar um chanfer nos cantos que deseja que fique rígido, com pouca suavização para mantê-los como deseja. Para sua segunda dúvida, o Turbo Smooth é o mais utilizado atualmente. Ele tem opções de suavizar a malha e esconder as edges utilizadas na suavização. O que facilita bastante na viewport.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1072

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.